3 de novembro de 2013

Uma explicação sobre o blog

Esse blog, como você pode perceber, não está 100%. Tem algumas coisas fora do lugar e tem também muitas coisas para acrescentar.

Eu ainda estou aprendendo a usá-lo e vou melhorá-lo. Já tenho muitas idéias e algumas já estou providenciando para deixar o blog gostoso de ler e mais funcional para ajudar na navegação.

Peço um pouco de paciência e que não desistam dele! rsrs

Sempre amei escrever e sempre quis um blog. Eu já tinha começado a escrever nele, mas acabei deixando de lado por não saber utilizá-lo e deixar do jeitinho que eu sempre quis. Mas agora decidi que não vou mas adiar e mesmo que leve tempinho, vou continuar com ele!!

Então peço desculpas por ele estar assim, não tão atrativo, mas não consegui deixar de escrever. Já estava me segurando bastante tempo e resolvi continuar ele a partir de agora!!

Por enquanto ele vai ficar natalino, desse jeitinho que está, depois é que vão entrar todas as atualizações! E espero que ele também seja bastante agradável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário