10 de novembro de 2013

Boxes e Coleções

Nossa, estou olhando o site das Casas Bahia e resolvi ir na aba de livros, sem acreditar que teriam livros bons, ou somente aqueles que "ninguém conhece"e me surpreendi! Achei a parte de boxes e coleções...demais!!

Vários livros que eu quero em coleção e baratos! Vale mais a oena do que comprar separados! Gostei bastante e acho que vou fazer um pedido por lá para saber como é o processo de entrega deles!

O que mais me chamou a atenção foi a coleção da Lucinda Riley!! Ela escreve romances maravilhosamente bem. Li A Casa Das Orquídeas e me apaixonei pelo livro, pelo modo como ela descreve os fatos e amei que tenha uma coleção dela com três títulos:


  • A casa das orquídeas
  • A luz através da janela
  • A garota do penhasco

No site, os três estão saindo por R$ 59,90!! Vinte reais cada um, praticamente! Não não são só essas coleções ou boxes que tem lá. Também gostei do preço de Jogo Vorazes e muitos outros!! Vale apena conferir! Principalmente pela época de natal! Acho que seria um bom presente, pelo menos para mim, ganhar livros de presente é perfeito!

Para quem quiser dar uma conferida, está aqui o site: Livros Casas Bahia

Divirtam-se e me contem o que acharam e se encomendaram algum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário