3 de novembro de 2013

Leitura do Mês

No mês passado, Outubro, mês do meu aniversário (S2) li dois livros dos quais gostei muito.

Um, eu me apaixonei loucamente! Tornou-se um dos meus favoritos! A casa das Orquídeas, de Lucinda Riley e o outro, que não foi essa paixão toda, mas gostei muito, A escolha, de Nicholas Spark.

Gosto muito de visitar a livraria do shopping que tem por aqui e dar uma olhada nas prateleiras. Passando os olhos, percebi esse livro. Quando parei para analisá-lo...que capa linda! Foi paixão a primeira vista! Amei demais aquela capa. Depois virei e li a contra capa e gostei do que estava escrito. Era um livro bem diferente do meu tipo de leitura. Costumo falar que gosto de livros de adolescentes, como diário da princesa, a série house of night, desventura em série e assim vai.

Aquele era um livro de romance, nunca tinha parado para ler nada parecido, porque a final, eu não curtia muito o gênero.

O que mais me chamou a atenção foi a frase "Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço". O livro conta a história da família Crawford que moravam na mansão de Wharton Park e passaram pela triste segunda guerra mundial deixando grandes amores para trás e herdeiros secretos, que acabaram influenciando as gerações seguinte a eles.

A parte do romance é linda, com várias reviravoltas. É um livro que não é cansativo de ler. Lucinda escreve muito bem todos os fatos e a trama é maravilhosa! Que final!! Quando você acha que não tem mais nada para acontecer, tcharam...!!! Super aconselho a leitura!!

Foi por causa desse livro que estou gostando de ler romances. Voltei a livraria e comprei A Escolha. Mais uma vez a frase da capa me fez comprar o livro: "Até onde devemos ir em nome do amor?". Surpreendente! Achei que ia ser romance água com açúcar, mas no meio da estória algo acontece que a gente fica até sem folego!! Outra leitura que eu recomendo, se você gostar desse gênero literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário