13 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #6

Leitores!! Chegamos ao último post dessa mini série de lançamentos! Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts como esse, só falar que eu continuo com a série!! Muito obrigada por acompanharem até aqui e divirtam-se com os livros que vem a seguir!! E não deixem de me falar se compraram alguns dos títulos, se já tinham e o que acharam tá?? Vamos dividir conhecimentos sempre!!

Para terminar, agora teremos livros das editoras: Sextante, Rocco e Leya



Esse livro se trata das várias fases da mulher, seus medos, suas dúvidas, enfim, tudo que se passa com a gente! Achei muito legal o tema e estou animada para ler!!

















O tema que envolve este livro: O que é a vida? E de acordo com o autor, ela é construída com as coisas mais simples. Parece interessante, talvez eu compre para poder entender a visão do autor e, quem sabe, tirar uma bela lição??















  • Essa editora não tem um link direto para os títulos, mas é só digitar na parte de busca que você logo os encontra. O link é o que deixei abaixo da logo da editora.











"Uma história romântica entre uma garota e um fantasma" 
Não precisa falar mais nada!! Só que vai para a minha cabeceira para eu poder ler e viajar nessa história!!!











 Vários motivos para eu querer ler este livro. A capa me chamou a atenção, é de Robert Galbraith (pseudônimo da minha querida J. K. Rowling) e com um enredo muito bom!! Um romance policial que conta com uma" mistura de poder, traição, inveja e segredos sombrios"!!





 Nesse livro podemos encontrar quatro histórias de amor que são interligadas!! Adoro romance e histórias onde uma se encontra com a outra!












Mais um livro para ler em Dezembro!! Tudo acontece durante uma nevasca no natal! São três histórias de amor para aquecer seu coração!! 





Genten, é isso!! Espero de coração que tenham gostado!!


Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário