9 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #1

E aí gente? Tudo bem??

Hoje parei para olhar os lançamentos das editoras e acabei achando alguns livros bem interessantes e vou postá-los aqui. Como foram muitos, vou dividí-los em uma série de postagens. 

Primeiro vou começar com a Suma de letras, depois com a Novo Conceito, Farol literário, Novo século, Editora Record e juntos Editora Rocco, Leya e Sextante. Quem já tiver lido algum dos títulos mencionados, fique à vontade para dizer o que achou aqui nos comentários ok?? Vamos lá!








Esse foi, também, um dos filmes mais lindo que vi e muito comovente. De acordo com a editora, esse livro foi escrito em capítulos mas agora ele será laçado em volume único e com certeza será uma obra que vai direto para a minha prateleira!


Esse novo livro de Stephen King me chamou bastante a atenção. Gosto muito de temas como viagens no tempo e com o toque especial de suspense e terror, dará num livro excelente!! Outro que quero em minha estante! 


Para começar, achei essa capa linda! Devo confessar que mais bonita que as capas anteriores. Pela sinopse que li no site, ainda é o mesmo livro. Ainda não peguei para ler, só vi o filme e gostei muito. Agora está na hora de fazer essa leitura!! 


Gostei da sinopse. É um livro que leria com certeza, só que não compraria agora porque tem muitos a frente deste; O Bater de Suas Asas faz parte de uma trilogia e antes desse título, temos o primeiro volume A Mão Esquerda de Deus e o segundo, As Últimas Quatro Coisas


Um pedacinho da sinopse tirada do site Skoob do primeiro volume da trilogia


O cenário da trama é desolador. Habitados por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentoras é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, prepearando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.


Então leitores? O que acharam desses lançamentos? Comprariam algum destes? Se eu pudesse, compraria todos agora mesmo!! Gostei muito dessas novas propostas literárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário