12 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #4

Vamos continuar com a nossa série de lançamentos??

Passamos agora para a Editora Novo Século!!








 Sim, gostei muito dessa capa!! rsrs Achei esse livro interessante porque esse mordomo, Eugene Allen, serviu a oito presidentes!! Acho que vale a pena dar uma lida e ver o que encontramos nas páginas desse livro e viver o que esse mordomo presenciou!!















 P.C. Cast...o que mais posso dizer rsrs Gosto muito dela. Acompanho House of Night com muita empolgação! Sou apaixonada por essa série! Devo admitir que a série Goddess ainda não li, mas já está na minha listinha dos desejados!! Esse é o sétimo livro, começando por Deusa do Mar. Mal posso esperar para começar a ler esta coleção!












 Magia!! Como gosto desse tema! Acho que eu já comentei isso aqui no blog. Um dos assuntos que mais gosto! Esse mundo místico me atrai bastante! Essa é mais nova série que surge para nós! São dois amigos que acabam indo, sem querer, para uma escola de magia. Conhecem mais alguns amigos e por lá vivem várias aventuras. Na minha opinião, espero estar errada, é uma nova tentativa de Harry Potter. Mas mesmo assim, vale a pena ler para saber se é ou não e se deliciar com mais um livro!










 Outra capa que me chamou a atenção foi esta. E este é mais um livro com criaturas diferentes. Monstros. Não tenho muito para falar desse livro. Vou deixar o link aqui da sinopse. Estou na dúvida se adiciono ele na minhas lista de "Vou Ler" do Skoob!















O que me chamou atenção neste livro não foi a capa rsrs, foi o título!! Esse livro parece ter umas partes engraçadas, de acordo com a sinopse, e adoro ler livros com algumas saídas cômicas!!













Bom gente, esses foram os títulos que me chamaram atenção na editora Novo Século e quis dividir com vocês, assim como tenho feio nos post anteriores das editoras.

Espero que tenham gostado e espero que me digam o que acharam, se leram, se vão ler, ok??

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário