12 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #5

Esse post vai ser um pouco mais extenso porque vem oito livros por aí!! Nem todos aqui serão da editora Record, mas que está agrupado no mesmo site. Então aqui tem livro da Galera Record e outras.





 Um livro que fala sobre desilusão amorosa. Três amigas passam por isso e uma quarta ajuda elas a superarem essa fase, só que mais adiante, o jogo vira e elas é que passam a partir corações!! Parece bem interessante. Gostei da proposta do livro e é um que com certeza lerei ^.^













 Vamos combinar...que capa!! Muito atrativa! Linda demaais!! 50% da vontade de ler + 50% do enredo!! Busca pela felicidade! Essas histórias de volta por cima são umas das minhas preferidas!! Tanto em livros quanto em filmes! Parece um livro inspirador!!














 Minha outra paixão literária: livros com histórias japonesas!! Também amo muito anime e mangá! É outro mundo que me atrai! Mais um drama japonês que em breve estará nas minhas prateleiras!!















 Amo muito jogar!! Agora tenho um xbox 360 e me divirto bastante com ele! E também amo muito ler livros sobre jogos, principalmente com aquela pitada especial de terror e suspense!! Que combinação! rsrs Esse livro fez meu olhinhos brilharem!!














 Nora, sou louca para ler seus livros, mas ainda não rolou! Eu não apenas compro os meu livros, eu também ganho bastante, por isso tem muitos ainda a frente, o que só faz acumular os livros dela para ler. Quero conhecer sua escrita e suas histórias, para mim, as sinopses são bem atraentes!













 Eu gosto muito do paranormal. Livros, filmes, relatos, enfim, só que esse livro me pareceu uma mistureba só! rsrs Mesmo assim achei curioso e resolvi adicioná-lo à lista dos lançamentos que me chamaram atenção!














 Belo desastre está na minha lista de "Vou Ler", no Skoob, e este vai fazer companhia a ele na minha estante de livros!! Gostei muito da capa!! Mais bonita que a primeira   =P















Capa lindíssima! Baseado em contos dos irmãos Grimm. Acho que será um livro muito agradável de ler e cheio de aventuras! É uma mistura de romance e suspense!!



Este é o penúltimo post dos lançamentos!! Estão gostando até aqui??


Beijinhos e até o último post da série!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário