2 de novembro de 2013

Espírito de Natal

Nossa, já estamos em Novembro! Agora falta pouco para o natal!

O blog já entrou no espírito e está acompanhando a data!

Sobre a decoração, só comprei por enquanto as luzes que vou colocar no meu quarto! Dei uma olhadinha pela internet para poder me inspirar e acabei amando a ideia de iluminar o lugar que eu mais amo na minha casa! Meu quarto!! Só que acabei comprando os pisca piscas errados...comprei em cascata ao invés de comprar ele da forma tradicional.

Por aqui onde moro a maioria agora é de led, mas eu queria uma luz mais amarelada e lá na loja só tinha colorido e na cor branca...

Como a vendedora só testa para saber se está funcionando, acabei levando para casa a "cascata" jurando que era em corrente! Quando cheguei em casa que vi as luzes erradas, fiquei muito chateada, mas quando meu namorado me ajudou a pendurar, achei a coisa mais linda do mundo! Ficou melhor do que eu esperava!! 

O único motivo de não ter uma fotinho aqui para mostrar o resultado foi porque não prendi direito e caiu tudo, mas assim que eu recolocar, vou postar a foto para dar mais idéias natalinas para vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário