7 de novembro de 2013

Resenha: Morte e Vida de Charlie ST. Cloud

Lembro-me até hoje desse filme e é um que não vou esquecer tão facilmente!

Foi um dos mais bonitos e emocionantes que já vi. Tenho de confessar que quando vi que o ator era o Zac Efron achei que ele não fosse conseguir fazer um papel dramático como o de Charlie e para a minha grande surpresa, foi excelente!! Se tornou uma das interpretações que mais gostei!!

Agora estou tendo a chance de ler o livro, só que não estou conseguindo ler na minha velocidade normal. Eu amei o filme, mas não deveria ter visto, porque além de tirar um pouco o brilho do livro, em algumas partes eu acabo lembrando do filme e isto tem atrapalhado um pouco a minha leitura.

Não sei se é assim com vocês, e devo dizer que é a primeira vez que acontece, pois normalmente leio o livro primeiro para depois ver o filme. Adoro poder comparar a leitura com a filmagem! Ver os efeitos especiais, como os atores desenvolveram as personagens, entre outro detalhes.

Enfim, como eu tenho um compromisso com o meu blog, vou ler o mais rápido que puder e postar a resenha para poderem ler e trocarmos um pouco experiências literárias!!



Beijinhus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário