31 de outubro de 2014

Vlogs de Terror #3: Assombrado



Fala Assombrados!!

É assim que o Matheus do canal Assombrado começa seus vídeos no Youtube! Ele e sua esposa, Ana, fazem vídeos com diversos assuntos do gênero terror. Vão desde bonecas assombradas, a relatos de saci!! Foi com eles que aprendi que hoje, 31 de outubro, era dia do Saci!! Vamos valorizar nosso folclore também!!


Ambos dividem as tarefas. Matheus fica com as pesquisas sobre vários assuntos super interessantes, enquanto a Ana (que é muito fofa, por sinal), lê os relatos que mandam para o casal. Tem cada um mais sinistro que os outros! Vale muito a pena conferir!!


Eles tem um site muito famoso, chamado Sobrenatural.org e um blog, que se chama Assombrado!!


Esse são outros vlogueiros que se dedicam muito, não só ao canal, mas também aos seus sites. Eu sempre falarei isso porque tenho um blog. E quem tem blog, site, canal no youtube, sabe o trabalho que dá mantê-lo e levar conteúdo interessante à vocês! Por isso sempre que gostar, dê seu like e ajude a divulgar o trabalho!! 





Eu conheci o Assombrado a pouco tempo, mas na hora em que assisti o primeiro vídeo, não parei mais!! É muito bom e confio muito nas pesquisas que eles fazem!! Embora tratem os assuntos com um certo humor, o canal ainda dá arrepios! Sempre procuram colocar fotos reais, que provam as teorias. 


Rio muito com Ana na hora dos relatos! Ela faz caras e bocas e mesmo assim, as histórias que ela conta não perdem a força! Tem uns que fico de boca aberta! Vocês tem que assistir!


Eles falam sobre tudo que eu gosto, achei incrível! E como são diversos assuntos, o tédio passa longe do canal! Lá vocês assistem vídeos que falam sobre lugares assombrados, possessão demoníaca, teorias da conspiração, et's, espíritos, pirâmides (matérias incríveis!!), entre muitos outros assuntos! E em alguns vídeos, ainda deixam mais material para que possamos ler informações adicionais! Considero um site muito rico em informações! Estão de parabéns! Me tornei uma grande fã!







Ao visitarem o canal, vocês verão várias playlists e são elas:


  • Histórias Assombradas (São os relatos contados pela Ana)
  • Resumo Semanal (para não perder nenhum vídeo)
  • Vídeos Especiais
  • Folclore Brasileiro
  • Filmes: Histórias Reais
  • Top 10
  • Pessoas Incríveis
  • Lugares Assombrados
  • Vídeos da Ana
  • Fotos Assombradas
  • Vídeos Malditos Japoneses
  • Lendas Japonesas
  • Instinto Paranormal: Terror na Fazenda/Casa Demoníaca
  • Transmissões Secredas da Nasa
  • Humor
  • Nós na Mídia
  • Revista Sobrenatural.Org

Viram quanta coisa? Cada playlist é melhor que a outra! Para vocês saberem como é o formato do canal, colocarei alguns vídeos aqui para vocês, só digo que foi muito difícil escolher os melhores! Gosto de muitos! Mas, como é Halloween e dia do Saci, vou colocar os vídeos que eles fizeram, recentemente, e que se relacionam com a data de hoje!! Sentem-se confortavelmente, apaguem as luzes e bom vídeo!

*Como, mais uma vez, o Youtube não está me ajudando a colocar os vídeos aqui, deixarei os links!! Poxa, fico super chateada quando isso acontece!!*




Halloween: Origem, Samhain, Lenda de Jack-O-Lantern e Festas







(Esse é tenso)



E tem mais!! Eles possuem uma loja online repleta de livros interessantes! Eu mesma quero muitos títulos dali! Nos vídeos do Matheus, e alguns da Ana também, vocês podem notar, atrás deles, os livros que estão à venda!! Para comprar, basta clicar aqui!!




Gente, um detalhe que não podia faltar neste post! Sempre nos vídeos do Matheus, atrás dele, na estante de livros, tem uma caveirinha muito engraçada! Sim! Ela é engraçada porque em cada vídeo ela está em uma posição diferente! Bem...pelo menos eu acho engraçado! =P


REDES SOCIAIS



E aí creepies?? Gostaram desse canal?? Ele é ótimo! Recomendo de olhos fechados! E antes de terminar, queria dar um grande FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A PENÉLOPE (desculpa se a grafia estiver errada! Me falem se tiver que corrigir, por favor). ELA É A FILHINHA DA ANA E DO MATHUES!! OLHA A DATA DE ANIVERSÁRIO DESSA FOFA! Tem vídeo onde podemos ouvir as risadinhas dela! Uma gracinha! Tudo de bom para ela! Muita saúde, felicidade e paz, principalmente!!


Beijinhos e até a próxima!



5 comentários:

  1. Nossa, achei muito interessante o canal, bem legal msm! Vou lá assistir os vídeos, parece ter muito conteúdo legal! *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!! E eles postam com bastante frequência!! Sempre que você olhar, terá um vídeo novo e super interessante no canal! =)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Muitoooooooooooo show seu post!!!! Eu e a ana adoramos muito. Li para ela tudo aqui e ficamos muito orgulhosos!!!! Obrigado por nos fazer felizes com essas palavas :)

    ResponderExcluir
  3. Mi, eu conheci o blog "Assombrado" em minhas pesquisas para fazer um post comemorativo ao dia das bruxas. Amei, e fiquei viciada. Tudo que vc disse nesse post, foi muito bem colocado. Concordo com cada detalhe.
    O pessoal do blog realiza um excelente trabalho, ficamos presas em seus posts.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:29

    Tecnologia capaz de gravar imagens de sonhos e memórias

    Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas, a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica controle mental através de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas.OOs criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. A respeito da Arma é uma programação científica feita por neurofisiologistas o qual seria para uso médico e com alcance à distância para facilitar o contato médico paciente. Acontece que facínoras estão de posse desta programação e se divertindo conectando mentes humanas à revelia. Neste ato com abusos diversos acompanham tudo o que as vítimas pensam falam agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Através desse equipamento é possível inserir vozes e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas vibracionais sonoras de rádio frequência eletromagnética .O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Leiam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, Mk Ultra CIA, remote neural monitoring eletronic brain synthetic telepathy, ICAACT.ORG Internacional Center Against the abuse of Cover Tecnology. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros.

    ResponderExcluir