8 de outubro de 2014

Página 100 - Puro Êxtase



Olá leitores!!

Esse será o primeiro Página 100 de um livro hot, que é da nossa autora parceira Josy Stoque!! Ela cedeu o livro para resenha e agora vou adiantar um pouquinho da leitura para poderem ter uma noção de como ele é! Lembrando que é um livro para maiores de 18 anos!!

Essa coluna, originalmente chamada de Li Até A Página 100 e..., foi criada pelo blog Eu Li, Eu Conto, e consiste em responder algumas perguntinhas até o momento da leitura chegar a página 100.

>> Estou lendo esse livro no kindle, então escolhi um momento para poder postar essa coluna.






1. Primeira frase da página 100:
"Queimo, mas o vapor congela em sua boca, e a experiência surreal me traga."

2. Do que se trata o livro?
Sara acaba de enfrentar um divórcio. Seu relacionamento tinha durado 10 anos. Agora ela cansou se sofre e resolveu reencontrar a mulher poderosa que ela é. Se torna confiante e está aberta a encontrar novas experiências, e se divertir com elas. Agora as coisas estão diferentes e ela não tem vergonha e nem medo de explorar tudo a sua volta. 

3. O que está achando até agora?
Estou amando a estória. Sara é uma mulher inspiradora e nos ensina muitas coisas. A leitura é super fluída e viciante! Não consigo parar de ler!! <3

4. O que está achando da personagem principal?
Agora Sara é uma mulher independente. Aos poucos foi ganhando confiança e despertou para as possibilidades da vida. Gostei muito dela e a admiro muito.

5. Vai continuar lendo?
Sem dúvidas!!

6. Última frase da página:
"Fica difícil me concentrar em qualquer outra coisa, e eu resolvo provocá-lo também."




O QUE ACHARAM?? Logo teremos resenha! 


Beijinhos

Um comentário:

  1. OMG!!! Mirelle, amo essa coluna!!! Mata um pouco a ansiedade da autora aqui KKKKKKKKKKKKKKKK Feliz demais que esteja gostando!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu Muito obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir