25 de outubro de 2014

Vlogs de Terror #2: Terror - Creepypastas e Lendas urbanas



Hi creepies!!

Vamos à segunda postagem de vlogs de terror que eu assisto e recomendo!! O primeiro que falei foi sobre o Ambuplay, para ler a postagem, clique aqui!

Como eu disse na postagem anterior, os vlogueiros se dedicam muito e merecem ser divulgados! Os conteúdos são ótimos! Eu fico horas assistindo! Muito bom!

Hoje falarei de um canal que curto muito e o dono dele é um cara muito gente boa!! Super simpático e que também dá total atenção aos seus seguidores!




Depois que assisti ao primeiro vídeo, não larguei mais o canal! O conteúdo é ótimo! São assuntos diversos e são, também, muito bem narrados! Sabe o que é a pessoa assistir aos vídeos à noite, mas ficar olhando para os lados, de vez em quando, para ver se não tem nada espreitando na escuridão? Pois é, exatamente assim!

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi para a originalidade do canal! Alguns vídeos são narrados por personagens, como esse aí da foto! E cada um tem sua voz e timbre diferente! Muito show! E é incrível como você fica atento aos movimentos e expressões faciais do personagem! O meu preferido é o Anúbis! (desculpem-me, mas não sei se essa é a forma correta de escrever o nome)!! Já deu para perceber que sou uma grande fã do canal, não é?

Vou logo dizer que foi muito difícil escolher o melhor vídeo para colocar aqui! Vou deixar dois para vocês!! Super recomendo o canal! Tenho certeza que se assistirem, não irão se arrepender!

Como o blogger não está me ajudando a colocar os vídeos aqui,vou deixar os links!

O Parque Assombrado e a Menina Fantasma - Lendas Urbanas

(super tenso e com fotos!!)

(Narrado pelo Anúbis - esse vídeo me arrepiou até a alma, para vocês terem uma noção!)




As playlists que você encontrará no canal são as seguintes:


  • Desafio do Terror
  • Vlog do Terror 
  • Poemas Obscuros
  • Rec - Recordações Macabras
  • Creepypastas
  • Lendas Urbanas
  • Pessoas Desaparecidas

Todos são muito bons e super bem feitos! Sem contar que o canal conta com histórias reais também!! E aí? Vai encarar?? 

Outra coisa legal, é que ele deixa seus temas abertos para discussões. Como mesmo diz, ele apenas conta a história! Nós que decidiremos se vamos acreditar ou não!! 



REDES SOCIAIS



Espero que tenham curtido e que visitem o canal! Vale super a pena!! Aproveitem e se inscrevam e divulguem!!

Beijinhos e Boa Noite!





2 comentários:

  1. Assim como você sou apaixonada por terror, Mirelle. Já favoritei o link aqui e irei assistir de madrugada. Adorei as indicações!
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL, Mirelle-flor!
    Adorei vir aqui, retribuir sua carinhosa visita ao meu blog, e encontrar essa dica valiosa. Eu confesso que terror não é meu gênero favorito e só me entrego a ele quando NÃO ESTOU SOZINHA, haha. Eu não gosto de me sentir apavorada e geralmente fecho os olhos em muitas partes dos filmes (rs). Mas esse canal me atraiu pela originalidade com que aborda os temas… Vou procurar conhecê-lo!
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir