20 de outubro de 2014

Top 5 - Filmes de Tortura



Hello creepies!!

Hoje vamos ter mais um top especial por aqui! Falaremos sobre 5 filmes, que tem a tortura, como elemento principal. Esses são filmes para quem tem estômago forte. Respire fundo, e vamos aos 5 melhores!! As sinopses foram tiradas no site Adoro Cinema.

5

Turistas
2006

Os irmãos Alex e Bea, ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, que carrega turistas e brasileiros. Eles estão com Amy, a melhor amiga de Bea, com todos decididos a aproveitar da melhor maneira possível os encantos do Brasil. Porém o motorista perde o controle do ônibus e o trio por pouco não consegue escapar do acidente, antes que o ônibus caísse em um penhasco. O trio se junta à australiana Pru e aos britânicos Finn e Liam, que também sobreviveram ao acidente. O grupo decide ir até a praia para encontrar um bar que Finn e Liam ouviram falar, ao invés de esperar com os moradores locais por um novo ônibus. Lá, eles encontram bebidas exóticas e pessoas dançando, o que faz com que todos se divirtam. Porém logo eles começam a se sentir mal e desmaiam, acordando horas depois sozinhos na praia. O grupo foi roubado, sendo que agora todos estão sem seus passaportes e sem dinheiro algum. Eles chegam à uma cidade próxima, onde reencontram Kiko, um adolescente brasileiro que conheceram na festa da noite anterior. Kiko lhes oferece uma casa na floresta, onde todos podem se hospedar. Eles aceitam a oferta, já que na vila há pessoas que usam métodos brutais e não têm nenhuma compaixão por turistas. Quando percebem, eles caem nas garras de uma quadrilha de tráfico de órgãos e o pesadelo está só começando.




4

Doce Vingança
2010

Jennifer Hills é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

>> Esse filmes tem sequência e chama-se Doce Vingança 2. Assisti ontem e ainda estou tensa pela vingança da Katie! Super recomendo. O troco que ambas as meninas dão, nas pessoas que as mantiveram cativas, é de dar arrepios na nuca e embrulho no estômago! Será que elas mereceram?




3

Albergue
2005

Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya e Svetlana, duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

>> Esse filme faz parte de uma trilogia. Todos são ótimos, mas meu favorito é o Albergue 2. Os infortunados descobrem que estão em um local onde milionários pagam por pessoas, e as torturam sem dó nem piedade. Apenas nos diversão! Um horror...mas o filme é muito bom! Recomendo! 



2

Jogos Mortais
2014

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

>> Acho que todos conhecemos esse filme! São muito bons. Faz um tempo que não assisto, que nem sei qual o meu favorito. Mas fica aqui a dica! São jogos muito inteligentes, e perversos! Tem coragem de encarar?




1

A Centopeia Humana
2009

Duas jovens americanas, que estão em viagem pela Europa, encontram-se com o carro quebrado à noite numa floresta deserta da Alemanha. Elas andam pelo local em busca de ajuda quando encontram uma cidadezinha isolada. No dia seguinte, elas acordam trancafiadas num hospital abandonado junto com um homem japonês. Quando um senhor alemão entra no quarto e identifica-se como um cirurgião aposentado. Ele pretende juntá-los num só corpo e realizar o antigo desejo doentio de criar uma centopeia humana.

>> Desde a primeira vez que assisti, se tornou um favorito. Prefiro o segundo e estou, ansiosamente, esperando pelo terceiro. O 2 nem chega aos pés do primeiro! Você tem que assistir!! Imagina um médico, especialista em operar gêmeos siameses, e tem um grande sonho de unir três pessoas em uma só, como uma centopeia! Agora, pega um homem com sérios problemas mentais, que se apaixonou pelo médico e sua experiência e tenta fazer igual, mas sem nenhum equipamento médico, sem higiene alguma, sem técnica, sem nada, e com várias pessoas ao mesmo tempo. Esse é A centopeia humana 2! Cruel!



Bom meus queridos! Esse foi o top 5 filmes de tortura e espero que tenham gostado. Não deixem de escrever nos comentários algum filme que você acha que deva ter entrado no top e qual seria o seu primeiro lugar!!

Beijinhos e Boa Noite!






3 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    eu era viciada em filmes de horror na adolescência, mas hoje em dia não vejo mais.
    Destes, só vi Jogos mortais, 1 e 2. Não tive coragem de ver os outros, rs
    mas para quem curte o gênero, são ótimas dicas.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Dicas legais, desses citados, assisti apenas Doce Vingança e os outros nunca tive vontade, apesar de curtir bastante o gênero haha irei assistir alguns desse citados.
    Ótimo post.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/10/comentario-sobre-o-livro-um-grao-de-roma.html

    ResponderExcluir
  3. Dos citados falta apenas assistir Centopeia Humana, tô criando coragem pra assistir esse filme.
    Muito boa as dicas.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir