10 de outubro de 2014

[Resenha #36] - Puro Êxtase



Olá leitores!!

Hoje vou apresentar uma nova coluna aqui no blog! Ela se chama Hot Cherries, e servirá para resenhas e outros especiais Hot!! Sejam bem vindos e espero que gostem. Deixem a timidez de lado e venha e deliciar com estórias sexy e envolventes! Entregue-se a volúpia!


LEMBRANDO QUE É APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS!!

Para começar com o pé direito, teremos a resenha de um livro hot maravilhoso, da nossa autora parceira Josy Stoque. O livro foi cedido pela autora e li no Kindle.

>> Para quem quiser saber mais sobre ele, leia o post da página 100!!



FICHA TÉCNICA


Título: Puro Êxtase

Autora: Josy Stoque

Páginas: 270

*Li no Kindle

Ano:2014

Classificação: ❤❤❤❤❤










SINOPSE 

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" 

Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver
 vontade. 



RESENHA

Sara Mello acabada de sair de um relacionamento de 10 anos de casada. Seu marido pede divórcio e ela se vê sem chão, desacreditada, perde sua fé e confiança em si mesma, mas um dia resolve dar um basta na dor e viver sua vida. Mas tudo que ela menos queria era se relacionar novamente.

"O chão sumiu sob meus pés. Lágrimas, dor dúvidas e desespero. O que faria com minha vida agora? Como recomeçar?"

Com a separação ela volta para a casa dos pais, e com isso perde um pouco da sua liberdade. Um dia decide sair e liga para uma amiga, Day, mas ela não pode acompanhá-la em uma quinta feira por causa de seu trabalho, com isso Sara resolve sair sozinha para um barzinho.

Foi para o banheiro, cuidou de si, se arrumou e saiu com o carro. Chegando lá começam suas novas expectativas. No início ela se sente um pouco insegura, mas respira fundo e encara a novidade. Pediu uma bebida, e ficou vendo o movimento, até que percebe um homem a olhando.

"Não vim ao bar para viver um conto de fadas. Estou aqui para me divertir, beber, paquerar, beijar e dançar"

Ele vai falar com ela e se apresenta. Ele se chama Márcio e a pede para dançar. Ela aceita o pedido e vai se divertir. Ao terminar a música eles começam a flertar um com o outro. Logo voltam a dançar e dessa vez os movimentos são mais intensos.




"Agarra meu cabelo na base da nuca, puxando minha cabeça para trás. Seus lábios roçam minha orelha, seu hálito causa uma comichão no baixo ventre. Meu Deus, o que é isso?"

Márcio dá ideia de saírem dali e como ela está de carro, dirige. Param e ela coloca o pen drive com músicas de rock. De repente ele a pega e começa a beijar e a tomá-la intensamente. São sensações novas que ela ainda não tinha sentido e gostou muito da pegada de Márcio.

"Sou toda sentido, pele e êxtase. Puro êxtase...Estou a mercê do desejo, do meu, do dele."

Depois desse episódio, Sara se sente mais confiante e vai fazendo coisas que a fazem se sentir sexy e se entrega aos homens que ela quer. Se torna poderosa, livre. Uma mulher que sabe exatamente o que quer, na hora que quer, com quem quer. Se descobriu de várias formas.

"Tenho uma só fraqueza agora: desejo por sexo, por ser tomada, cobiçada, sem esperar, sem ter o direito. E aindaassim estou disposta a arrancar suspiros ,a despertar interesse, a ser atraente."

Passou a frequentar a academia e se atreveu a fazer aulas de pole dance. E depois de Márcio, passou a perceber os homens que a atraiam e lançava seu charme e tinha quem ela quisesse. E esses encontros eram sempre cheios de volúpia, onde ela se entregava de corpo e alma, sem vergonha de sentir prazer.

"Estou suada e exausta, mas extremamente feliz. Realizei uma fantasia antiga, e foi incrível! Agora eu sei com o que preencher minhas noites e minha cama vazia. Este é meu novo vício. Vou experimentar tudo que tiver vontade e também o que for oferecido" 


A vida não é só sexo. O grande sonho de Sara, era se tornar juíza. Era uma advogada muito boa. Estudou e fez a prova. Suas amadas amigas gostavam da nova Sara, mas se preocupavam com o fato dela fugir de relacionamentos. 

Após um acontecimento trágico, vai viajar nas férias e aproveitar para ficar a sós com seus pensamentos e organizar sua vida. Ela se diverte muito e consegue chegar a uma conclusão sobre à isso tudo.



O QUE EU ACHEI DA ESTÓRIA

Eu amei o livro! Gostei muito de Sara, ela é super simpática e sabe ser amiga. Depois que ela se solta, se torna super poderosa e consegue vários homens gatos para ficar com ela. Josy descreve as cenas eróticas muito bem, narra de forma sexy e sem ser vulgar. As cenas são super hot e Sara tem diversas experiências diferentes. O leitor não encontra cena igual, é tudo bem original e você espera ansiosamentepela próxima aventura de Sara.

A estória é bem narrada fazendo com que a leitura seja fluída e viciante. Quase não conseguia parar de ler. É super dinâmica e os fatos não demoram a acontecer, por isso fica ávido por saber o que acontecerá na vida da protagonista.

A estória é muito envolvente. Recomendo aos maiores de idade que gostam de livros hot. 




ONDE COMPRAR

(formato paperback e kindle)


REDES SOCIAIS




AUTORA



"Sonhei, ousei e realizei"

Desde sempre tenho o hábito de sonhar acordada. Não sou uma boa sonhadora dormindo. Quando me recordo do sonho, o que é raro, na maioria das vezes é algo ruim, preferia não ter me lembrado. Gostava de idealizar como estaria aos trinta anos. Minha carreira, minha vida pessoal e financeira e o que teria que ser ou fazer para alcançar meus objetivos.
Mas sabe o que é mais legal? Passar a viver o que sonhou a vida toda. Algo tão improvável quanto desejado. Entre o mundo perfeito que imaginara e a cruel realidade à minha volta, escolhi viver na fantasia por um tempo longo demais. Mas um dia acordei e resolvi arriscar a viver meus sonhos em toda sua plenitude.

Hoje não estou como havia mentalizado mais nova, mas bem melhor. O destino, ou o universo, conspiraram a meu favor. Encontrei na escrita uma forma de canalizar as emoções que despertam em mim e, nos livros, um canal direto para o mundo da fantasia. Criar meus próprios mundos e trazer mais pessoas para eles, são como sonhos compartilhados.



E aí? O que acharam da resenha e da nova coluna?? Podem aguardar que tem muita novidade pela frente!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Mi! Adorei o título da coluna! Hahahahahaha Estreiá-la é uma honra! Feliz demais que tenha gostado tanto! Sara se redescobre através da sexualidade, acho que não existe nada mais íntimo. Espero que seus leitores também se divirtam com a história dela. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros do gênero hot e achei bacana a ideia da coluna, pois esse gênero tem um público cada vez maior. Achei interessante a sua indicação porque esse livro possui uma narrativa dinâmica e envolvente.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir