25 de outubro de 2014

Página 100: À Sombra da Lua



Hello Creepies!!

Vamos para mais um página 100!! Este livro foi cedido pelo autor e cineasta Marcos DeBrito! Para conhecer mais sobre o autor e sua obra, clique aqui! Agora vou responder à essa coluna, para deixá-los com aguinha na boca!!







1. Primeira frase da página 100:

"Na sua idade as dores eram constantes, mesmo sem esse tipo de abuso."

2. Do que se trata o livro?

A Vila Socorro está sendo aterrorizada por um bicho que mata sem piedade os habitantes do local. Ninguém consegue caçá-lo e dar fim na criatura. Seus ataques estão cada vez piores e o povo está com muito medo, sem contar que os responsáveis pela vila, estão sem ideias consistentes de como resolver esse problema.

3. O que está achando até agora?

Estou achando o livro muito bom! O autor escreve muito bem, detalhando bastante as cenas.

4. O que está achando da personagem principal?

Me apeguei muito à Alana, uma menina de bom coração, super simpática e educada. Outro personagem que me chamou muita a atenção, foi o velho Valêncio. Quieto, mas na hora que abre a boca, fala coisas muito inteligentes e úteis. Pena que é tomado como "sem juízo". Estou apostando grandes fichas nele!

5. Vai continuar lendo?

Não tem como largar essa leitura! É viciante! Os fatos não demoram a acontecer, fazendo com que o livro passe longe de ser entediante! 

6. A melhor quote até agora:

Difícil! São muitas! Meu livro está todo marcado! (post it)

"A mandíbula acentuada para frente, com caninos pontiagudos, marcava a ferocidade de suas expressões. Os olhos, que pareciam brilhas como lampião aceso na noite, eram aterrorizantes e vermelhos como sangue."

7. Última frase da página:

"Antes das onze?! - surpreendeu-se Valêncio"


E aí? Gostaram? A leitura está sendo ótima para a época de Halloween! Com esse livro, já estou entrando no clima!! E vocês? O que estão lendo?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Não sou uma leitura assídua de livros de terror, mas essa história é bem interessante. Gostei da protagonista que você citou. Aguardarei a resenha.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Esse livro já está entre os que desejo ler desde que li uma resenha sobre ele (rs). E, confesso, estou ansiosa para colocar minhas mãos sobre ele e descobrir a qualidade dessa história por mim mesma. Sei que não me arrependerei (rs). Adoro mistérios assim, envolvendo um ser maligno que ninguém sabe como parar. Espero ter a chance de ler este livro em breve! Haha.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir