5 de outubro de 2014

Dicas Literárias Para O Dia Das Crianças

Olá meus lindos!!

Já estamos em outubro e o blog está se preparando para o dia das crianças!! Até o dia 12 desse mês vou postar dicas de livros para crianças, entre outras matérias especiais!! Esse é um especial Infanto- Juvenil e espero que gostem!!



Todas as dicas estarão marcadas com o banner especial que fiz para a esses dias! Fiquem a vontade para ler as resenhas, comentar, e trocar dicas! Tenho duas priminhas de sete aninhos de idade e estou estimulando-as a ler e quero ajudar você a fazer o mesmo na sua família!


Espero que gostem e que também se divirtam!!


Já comecei com a postagem do primeiro livro que se chama O Pequeno Vampiro. Essa é uma coleção de livros muito legal para os pequenos. Eu amava quando era criança e inclusive tem o filme que recomendo 100% a você assistir com filhos, sobrinhos, priminhos e quantos pequenos puder!

Para ler a resenha, basta clicar aqui

Só que quando eu era pequena não tinha muita ideia de que o livro fizesse parte de uma coleção então acabei pegando um aleatório, mas deixei o link, na resenha, do primeiro livro da série!!

Beijinhos e até a  próxima!

4 comentários:

  1. Oii. Acho que as crianças devem aprender desde pequenos a gostar de leitura. Eu não tive essa oportunidade, mas hoje sou viciada em livros, mas meu sobrinho com um ano já tem livros e ouve histórias para dormir. É fundamental essa influência.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete! Concordo com você! É essencial! Principalmente quando ficarem mais velhos, por causa das leituras de vestibular e faculdade! É muita leitura mesmo! Ouvir estórias para dormir são ótimas! Eu ouvia muito quando era criança!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a ideia da programação especial, vou ficar no aguardo de mais posts.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi!! Vão ter várias resenhas legais!!

      Beijinhos

      Excluir