29 de dezembro de 2013

Publicação Do Livro "Utopia" - Editora Andross

Olá  leitores do MMTP!!!

Hoje eu vim trazer uma grande oportunidade da minha editora parceira Andross! Ela trabalha com a produção de antalogias. Ela recebe vários contos de autores iniciantes, escolhe os melhores e publica em uma obra final. 


Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro “Utopia”.



A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Utopia”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em PautaQualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 




Imagina ter um conto publicado com essa capa linda! Eu gostei bastante!



Alex Mir
Tudo o que o que estiver relacionado a fantasia, seja ela totalmente fora do que conhecemos ou que faça parte do realismo fantástico, será avaliado”, disse Alex Mir, o organizador do livro. “O que vale mesmo é a criatividade!”, completa


 SINOPSE DO LIVRO: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.

SERVIÇO: 
Livro:Utopia - Contos fantásticos” 
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


O que acharam?? Vão colocar a cabecinha para pensar e escrever um conto? 

Para quem for participar, não precisa se preocupar porque no site da editora está explicando tudo direitinho como fazer para postar. É bem simples na verdade, mas caso precisem de alguma ajuda, pode falar comigo que ajudo com prazer! 

Boa sorte e escreva um excelente conto! E não esqueçam de me falar se conseguirem aprovação, para eu poder ler e resenhar aqui no blog!!



Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu até ia me inscrevi, mas li o regulamento de maneira mais atenciosa e desisti. É praticamente uma exploração com o escritor!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que temos a escolha de recusar. Acho que quem pode arcar com os gastos, é uma boa rsrsrs. Eu estou pensando, mas ando um pouco sem criatividade...

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  2. Oi Mirelle!

    Que todos tenham muita criatividade, porque essa capa é lina demais!!! Quem não quer ter um conto publicado em um livro tão lindo assim, né?! rs Que seja uma boa.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Essa capa arraou mesmo! Mais legal se ela tiver algum efeito diferente, tipo um verniz localidado...rsrs =)

      Beijinhos Marcelle!!

      Excluir