9 de dezembro de 2013

Lançamentos da Novo Século

Olá queridas e queridos!!

Boa tarde!! Hoje eu vou postar os lançamentos que saíram na semana passa no site da editora Novo Século!! Não deixem de falar o que acharam ok??






Nossa, gostei muito desse livro! Que mistério! Com certeza vou comprar, mas acho que este vai ficar para 2014!! Venha Comigo de Alexandro Gruber tem apenas 128 páginas e foi lançado no dia 02/12/2013.



























Esse foi um livro que não me chamou muita atenção. Até achei a capa bonita, mas quando li a sinopse, não achei tão interessante assim para eu ler. Não curto muito livros de guerra. Se você curte, leia e me diga o que achou!! Noite Escura de Luiz Vadico tem 344 páginas e foi lançado dia 04/12/2013.








Mais um livro de que gostei bastante!! Achei a capa linda e um pouco sombria também... Aventura e criaturas misteriosas, uma boa mistura!! Acho que vou gostar desse livro. E vocês?? O Senhor da Luz de Graciele Ruiz possui 320 páginas e foi lançado dia 03/12/2013.







Então, estou super na dúvida se leio esse livro. Nem sei muito o que dizer sobre ele. A pontinha que me segura e me deixou com um pingo de curiosidade foi a parte do romance entre ela e a pessoa que ela quer combater. Mas não sei se essa parte romântica vai me fazer comprar o livro...O Verdadeiro Poder de Claudia Taulois tem 472 páginas e foi lançado dia 03/12/2014.




Me lembro até hoje dos trabalhos que precisei fazer sobre esse movimento! É um livro que todos devemos ter porque faz parte de nossa história. E com certeza será usado como base para novos trabalhos. Mesmo sendo uma história fictícia, vai ajudar a entendermos um pouco mais do que aconteceu nessa fase. Movimento Tropicaliano de Balduel de Almeida tem só 144 páginas e foi lançado dia 02/12/2013


Beijinhos







27 comentários:

  1. O único livro que conhecia daí era o Senhor da Luz, porque tinha feito parceria com a autora, mas acabei cancelando para o ano que vem, porque primeiro quero me desatolar dos livros que tenho na estante. Mas talvez eu compre, porque assim eu posso ficar mais sossegada.
    Mas o primeiro livro também da lista me chamou muita atenção. Queria saber desse mistério ai que houve na casa. Muito legal.
    Os outros já não me chamaram tanta atenção assim, mas todos os livros da Novo Século sào ótimos e sinceramente sou fan da editora =]

    Parabens pela sua postagem.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    OBS: Já estou seguindo o seu blog minha linda. OBRIGADA por ter ido me visitar...depois vc me retribui linda =]

    ResponderExcluir
  2. Pois é, dessa vez gostei de poucos títulos também. Obrigada, que bom que gostou da postagem e já estava seguindo o seu blog!! Gostei muito dele e a postagem sobre o respeito foi muito boa!! ^.^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isabelle!! Fico muito feliz por ter gostado!!
    Acabei de ver seu blog!! É lindo!! E já estou seguindo!!
    Obrigada pela visita!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Me interessei mais pela capa do que o conteúdo de O verdadeiro poder, mas me parece ser bom!

    Lindo blog, seguindo ;)
    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa o livro o senhor da luz pareceu ser bem interessante, seu blog esta lindo parabéns e ja estou seguindo tambem tá! beijinhos.....
    http://meniinasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei um livro da Novo Século num sorteio do Skoob! Tá demorando muito a chegar, mas espero que chegue... hehe... Ele chama A Garota das Cicatrizes de Fogo, conhece?

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. É mesmo Mariana, a capa do livro é bonita, mas ainda não tenho certeza se vou ler rsrs Obrigada por seguir o meu blog!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Karine, esse livro parece muito bom!! Estou super curiosa para ler! Obrigada pela visita e ainda mais por seguir!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelly!! Não conheço o livro não, mas fui dar uma olhada no skoob! Parece bom!! Tomara que ele chegue rápido sim!! É ótimo ganhar livros, ainda mais em sorteios né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A capa de VENHA COMIGO está de babar.
    E NOITE ESCURA está entrando já pra lista de desejados.
    Podem falar o que for da editora, eu adoro a NOVO SÉCULO!!!!
    Amei o post!!

    Bjks


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/


    Ah! Por favor, vote na minha foto para o concurso cultural. Faltam 3 dias e vale 1 voto por dia. Conto com você! http://bit.ly/194R4NV

    ResponderExcluir
  11. Pois é!! Esses dois livros também já estão no meu skoob!! Eu gosto na Novo Século, tenho vários títulos! Obrigada pela visita!!

    Já votei na sua foto!! Boa sorte!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adoro saber as novidades. Nos deixam sempre alertas para as próximas comprinahs kkkk
    Me interessei bastante por Venha comigo.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  13. Verdade!! O que facilita muito para nós né?? =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros bons!! Quero todos, será que pode isso? kkkk Seu blog está mais lindo ainda Mirelle, amei cada detalhe. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, sempre sendo muito gentil comigo!!
      Pode querer todos, sim, sei como é!! rsrsrs Sempre que vejo novos lançamentos ou livros que não conhecia em outros blogs fico pasma comigo mesma por querer todos!!! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  15. Anônimo16:05

    Oie :)
    Não conhecia nenhum desses livro e quero todos *--------*
    Adoro os livros das Novo século ♥♥
    Amei o blog e já estou seguindo :)
    Beijocas e muito sucesso para o blog :D
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Que bom que gostou do meu blog!! Sucesso para nós duas!! =)
      O que mais gostei foi O senhor da luz!! Com certeza vou comprá-lo, mas só ano que vem porque a minha fila de espera está longa! rsrs Tenho muitos livros aqui para ler!

      Beijinhos e obrigada por seguir!!

      Excluir
  16. Adorei as capas desses livros. Acho que... QUERO TODOS!

    Beijos.
    Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne!!
      As capas arrasaram mesmo e são bem interessantes!! Acho que veremos muitas resenhas por aí!! ^.^

      Beijinhos

      Excluir
  17. Anônimo00:20

    Adorei o resumo do livro Movimento Tropicaliano!!! Amanhã irei comprar!!!! Doida para começar a ler.... dever ser muito bom!!!!!! Ansiosa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bom mesmo!!
      Que bom que vai comprar amanhã!!
      Depois me conta o que achou ok??

      Beijinhos

      Excluir
  18. Fui presenteada de amigo oculto com o livro " Movimento tropicaliano - e, se um dia o povo se rebelasse" e posso dizer que comecei a ler com muita ansiedade pois representava, de maneira fictícia, "o dia do basta" de 2013, quando o povo, inclusive eu, foi as ruas GRITAR por tudo aquilo que temos direito. Uma excelente leitura para quem quer ver um Brasil diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emocionante poder estar lá Ana! Uma grande experiência!!
      Espero que as pessoas realmente leiam esse livro! Estou louca para comprar, só que agora será só em 2014! rsrs Quando eu resenhá-lo você gostaria de fazer parte do post e comentar um pouco do que aconteceu com você?? Fique à vontade para recusar ok?

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  19. Manoel
    Esse livro "Movimento Tropicaliano" parece muito interessante!! Vou hoje na livraria do Shopping comprar. É um assunto atual, esse do movimento de junho deste ano. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a história é muito boa mesmo. Também quero muito ler. É sempre bom sabermos das nossas lutas e acredito que esse livro, embora seja fictício, transmita muito do que se passou naquele movimento! Não esqueça de me dizer o que achou ok??

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  20. Anônimo11:10

    Olá, Mirelle. Parabéns pelo seu blog.
    Sou professora de literatura e busco sempre pesquisar os livros dos novos talentos. Gostei de vários, mas me chamou a atenção o livro "Movimento tropicaliano - e, se um dia o povo se rebelasse". É uma ficção que parece com a história recente de nosso país. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou!! O blog vai mudar agora, mas o conteúdo será o mesmo!

      Achei muito interessante, porque vai ser contado de uma forma diferente e os jovens de hoje, se não for algo atrativo, não dão muita atenção. Mas acho que vão se identificar exatamente pelos acontecimentos desse ano!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir