4 de dezembro de 2013

O Que Eu Encontrei No Sebo

Hi Hiii!!! 

Como você está?? Tudo bem?? ^.^



Mês passado, durante os meus compromissos, eu passei bem pertinho de um sebo e resolvi entrar. Era um sebo que eu já conhecia porque foi lá que comprei alguns livros para montar exercícios para lecionar. Foi o primeiro que entrei aqui perto de casa. Eu costumo ir mais nos que se encontram no centro da cidade.

Embora eu tivesse comprado alguns livros lá, nunca tinha parado para olhar os livros não didáticos. Entrei sem esperança nenhuma, foi mais por curiosidade mesmo. Minha ideia de sebo são livros feios, antigos, rasgados, empoeirados, enfim, em péssimo estado até que o vendedor começou a me mostrar sua coleção.

Nossa, encontrei livros em ótimo estado! Tinha o caçador de pipas como se tivesse sido recém comprado, entre outros títulos que agora não me recordo. Escolhi três, mas como eu saio com pouco dinheiro porque eu me conheço e sou uma bela shopaholic (viciada em compras), fiquei com um só. 

Com certeza vou voltar e ver o que mais encontro por lá!! Além do pouco dinheiro, tinha pouquíssimo tempo para chegar até o consultório médico, mas sabe como é...a apaixonada por livros não resistiu e entrou no sebo!!



O meu querido livrinho, com aparência de novo foi o Eu Mato de Giorgio Falleti, da editora Intrínseca. Não adianta, eu amo livros com muito suspense e coisas obscuras!! A única coisa que veio faltando nele foi a folha de rosto. Essa página foi arrancada, fora isso, perfeito estado. A capa não está arranhada, nada fora do normal. Dá para perceber que foi lido, mas que também foi bem cuidado.

Como estamos em dezembro, clima natalino, eu não vou ler esse livro agora. Vou deixar para ler em janeiro ou fevereiro. Como ele se trata de assassinatos, não achei uma boa hora para lê-lo. Estamos num período de festividades,  renovação e quero ler coisas mais leves nesses dois meses.

Para quem quiser conhecer o livro, vou deixar o link para a sinopse, para não deixar o post muito grande...eu acho que escrevo demais e os posts ficam gigantescos!! O que você acha? Pode ser sincera ou sincero!! ^.^



O que me chamou atenção nele foi, além do suspense, ser um livro de serial killer. Eu realmente gosto de livros assim, mesmo que não tenha parado para ler um. Esse me encheu bem os olhos. A contra capa foi o principal para me fazer levar esse livro que me custou R$ 7, 80.



"- Até nisso somos iguais. A única coisa que nos diferencia, é que quando acaba de falar com elas, você tem a possibilidade de se sentir cansado. Pode ir para casa e desligar a mente e todas as suas doenças. Eu não. Eu não consigo dormir de noite, porque meu sofrimento nunca acaba.

- E nessas noites, o que faz para se livrar do sofrimento?


- Eu mato..."


Ele vai ficar guardadinho porque ainda tem uma filinha na frente dele, mas assim que eu terminar, posto a resenha aqui no Bela Vida para vocês poderem conhecer mais um livro, se já não conhecem!! Caso sim, não deixe de colocar o que achou aqui nos comentários ok??


Beijinhos Natalinos!!





4 comentários:

  1. Eu tinha a mesma ideia de sebo que você. Tem um sebo na minha cidade, que os livros parecem novos e fico impressionada com o cuidado que as pessoas vem tento com os livros.
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, pela sinopse parece ser muito bom e também amo livros tem que suspense, são os melhores! haha

    Beijos!
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o cuidado aumentou bastante! Acho que depois desse, vou visitar vários! rsrs
    Verdade, os de suspense são ótimos!! Obrigada por visitar o meu blog!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle! Já faz um tempo que quero ler esse livro. Tb gosto de histórias com muito suspense e esse parece ser o caso de Eu Mato... Depois que vc ler, quero saber sua opinião, hein?! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Pode deixai que assim que eu ler, deixo um recadinho no seu blog!! ^^ Obrigada pela visita!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir