30 de dezembro de 2013

Tag #4 - Árvore Literária



E aí queridos! Como foi o natal de vocês??

Ainda em clima natalino, fui indicada pelo Adriano, do blog Geração Leitura, a responder a tag Árvore Literária!! Queria pedir desculpas pela demora a responder, mas estava tendo sérios problemas com o meu template! Mas agora acertei (mais ou menos).

Quando eu colocava as fotos centralizadas, elas ficavam muito grandes, até que percebi que se ficassem alinhadas à esquerda, ficavam menores!! Muito melhor né?

Essa tag foi criada pela Lí Correia do blog Livros com Pipoca!!


Regrinhas:

1. Responder as perguntas;
2. Colocar o selinho no seu blog;
3. E indicar mais outros seis blogs;
4. Dizer que quem criou a tag foi a Lí Correia do blog Livros com Pipoca.




- Um livro que você "necessite" ganhar de natal

Eu gostei muito de ter lido Lucinda Riley e quero ter todos os seus livros. A Garota Do Penhasco é o livro mais recente dela. Mas infelizmente não ganhei de natal, quem sabe de aniversário?!?!




- Um livro que marcou 2013

Lucinda de novo! Esse livro me marcou demais, é um romance lindo e emocionante! Já influenciei outras pessoas sobre ele que vão receberam de natal! Recomendo a todos!!

Se quiser conhecer a resenha, clique aqui!!



- Um livro que está ansioso para o lançamento em 2014

Ainda não tenho nenhum em especial...




- Um filme que ainda tem que assistir esse ano

Eu consegui assistir esse filme! Gostei muito! Ri demais com o Fábio Porchat!! Ano que vem posto a resenha deste filme!!

- Um filme que marcou você em 2013

Esse filme me marcou porque foi um excelente filme de terror, coisa rara hoje em dia!! Caso queira ler a resenha que fiz, clique aqui.


- Um filme que você espera para 2014

Acho que todos estamos super ansiosos para assistir A Menina Que Roubava Livros!! Estou cheia de expectativas!!






- Uma série que vai assitir/ler ainda esse ano

Eu vou colocar anime nessa parte. Resolvi rever Sailor Moon! Amo muito! Estou na primeira temporada ainda, mas só faltam 4 episódios!!



















-Uma série que te marcou em 2013

Confesso que nunca tinha visto essa série e gostei muito! Me divirto demais com o Will e a família dele!!



















- Uma série que você vai começar a ler em 2014

Na verdade, eu já comecei, mas faz um tempinho. Ano que vem eu vou recomeçar e completas com os 2 livros que faltam para terminar. A série é pequena, mas perfeita para mim!!











- Dois quotes que me marcaram em 2013

Esses quotes foram tirados do livro Desastre de S.G. Browne


"Oitenta e três por cento dos seres humanos são criaturas previsíveis, quanto a seus hábitos, e ficam presos em rotinas, estilos de vida e vícios ou passam a vida trocando um vício por outro"


"Faça  as escolhas certas e viva de acordo com suas expectativas, e você progride. Continue se prejudicando e repetindo os mesmos erros e dá um passo atrás na escala progressiva



Agora vou indicar mais 6 blogs para a tag!! (desculpa a demora genteeee)

A Cumpa É Dos Leitores
Memórias De Leitura
A Vida Com Livros
Potão Azul
The Queen's Castle
Who Is Lara


Espero que tenham gostado!! Comentem!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Oi Mirelle,
    Vi agradecer a indicação da Tag: Desafio de Férias, e dizer que já postamos o nosso desafio.
    Desafio de Férias

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Eu gosto muito do teu blog! Se não se importar, eu mandarei mais tags!! srsrs

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  2. Oi Mirelle,
    Que legal que você fez a TAG *0* Adorei a seleção!!

    Torcendo para que tu ganhe o livro da Lucinda em seu aniversário! Minha esperança é essa... Não ganhei de natal, mas ganharei de aniversário!! rsrs
    Curti demais os livros que você selecionou! Estou super ansioso para ler A Casa das Orquídeas! Dizem que é excelente ( :

    Abraço
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da Lucinda!! Quero devorar tudo o que ela escrever! kkkk E A Casa das Orquídeas é demais!! Que estória! É um livro longo, mas a leitura flui que é uma maravilha. Você não vai querer largar mais!! Se for ler, não esqueça de me dizer o que achou!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  3. Adorei a TAG, mas vou deixar para fazer no Natal do ano que vem, Beijos e boas festas!

    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!! Sem problemas!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  4. Oi Mirelle, obrigada pela indicação :)
    Gostei das suas respostas rsrs
    Beijos!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Taty!! Que bom que gostou!! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir