31 de dezembro de 2013

Desafio #2 - 52 livros em 52 semanas



Olha eu aqui com mais um desafio!! Esse ano vai ser cheio deles!! Vamos fazer juntos?? 


Visitando o blog Rainha dos Livros, achei esse desafio! Que consiste em ler 52 livros em 52 semanas. Mas no vídeo que a Lai, do She Really ReadsFake Reader, pode ler mais se quiser.

De acordo com elas, a cada semana você deverá ler um livro e compartilhar com elas via e-mail. E no blog, é necessário colocar o banner do desafio. Vamos todos começar no dia 1º de janeiro!!!



"Podemos reler algum livro no desafio? Ou apenas livros que ainda não lemos?" - Luana Martins. 

R: Claro que podem, o desafio vai incentivar a todos a ter um ritmo de leitura mais rápido, e aproveitando cada parte do livro, sem presa e sem pular nenhuma parte, apenas se reeorganizando.



Para fazer parte, precisam preencher o formulário no blog Rainha dos Livros!!


Eu já havia dito antes que queria esse ano para ler os livros que acabei deixando de lado e esse desafio veio em boa hora. Vou dividir os livros que não fiz a leitura entre os três desafios que vou fazer e vou tirar esse, em especial, para reler muitos livros que tenho.

Além de matar a saudade deles, vou poder postar aqui a resenha deles e passar um pouquinho mais do meu gosto literário para vocês! A medida que for lendo, eu vou fazendo as postagens!! Espero que dê tudo certo no meu segundo desafio!!


Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário