19 de dezembro de 2013

Tag #2 - Livros Para Ler Nas Férias

Olá queridos leitores do Bela Vida!!


Fui indicada, pela Lara, do blog Whoisllara.com, para responder a tag Livros Para Ler Nas Férias!! Que delícia, descanso e um bom livro!! Não quero outra vida!! Obrigada pela indicação Larinha!! Beijos!




Indicar 6 livros para os leitores se deliciarem nas férias!


Espero que gostem das minhas escolhas! São livros que curti muito e quero passar para vocês!

1. Vou começar por um livro que não tinha gostado nada, mas agora virou um queridinho e já sinto falta dos personagens!! A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan é livro com muita ação, partes engraçadas e monstros egípcios bizarros!! Terminei de ler essa semana, mas ainda não consegui postar a resenha. Mas até o final dessa semana estará linda e maravilhosa no blog!!






2. Agora vem o primeiro livro de uma coleção que me apaixonei perdidamente!! Marcada. Já conheciam?? P.C. Cast e Kristin Cast (mãe e filha) criaram um mundo onde viver com vampiros é normal e eles tem uma escola própria. Viram vampiros após serem marcados com uma tatoo na testa. Desenvolvem poderes e nessa história muitas coisas acontecem aos vampiros. Acho uma série excelente! Deem uma chance ao livro!! Notinha: foi dele que tirei os nomes dos meus 2 gatinhos. A Nala e o Dallas!! Para ver como gostei do livro! rsrs






3. Para Sempre (os imortais) da Alyson Noel também virou meu queridinho! Gosto muito dos livro da autora! Ever Bloom, irmã de Riley Bloom (que tem sua própria série de livros), perdeu sua família em um acidente de carro e a partir daí tem que superar a perda. Após esse acidente ela passa a ouvir vozes que a perturbam e Damen, com sua presença, sessa essas vozes. É uma boa estória e estou ansiosa para terminar a série!! O interessante é quando a série Os imortais se esbarra na série Riley Bloom! É muito show! 






4. Para os amantes do terror, um livro de tirar o folego. Um dos livros que mais gostei sobre casas mal assombradas. Um livro para maiores de 18 aninhos ok galera?? Investigadores foram para a mansão Belasco em busca de respostas sobre a vida após a morte. O que vocês acham que eles encontraram??





5. Esse, agora, é para quem gosta de teorias da conspiração!! O sono de Eva, escrito por um mineiro, Chico Anes, é excelente! Gostei muito da leitura e o livro se desenvolve muito bem. Caso queiram ler a resenha, é só clicar aqui.






6. Now, the last but not least (agora o último, mas não menos importante), A Casa das Orquídeas. Um romance romântico lindo, que me fez amar demais essa estória e querer ler loucamente os outros livros da autora!! Para saber mais, leia a resenha que postei aqui no blog!




Gostaram?? 


Agora indico os blogs A culpa é dos Leitores, 100% viciada, Minhas Leituras e Geração Leitura para responder essa tag!! 


Beijinhos e até a próxima!!






4 comentários:

  1. Amei suas escolhas, Pirâmide Vermelha é um livro muito bom, aprendi várias coisas da cultura egípcia durante a leitura :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Achei isso muito legal e ajuda a entrar no clima do livro!!
      Gostei demais desse livro. Quando comprei, cheguei a ler um pouco, mas abandonei. Agora dei uma segunda chance e amei!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Gostei das suas escolhas, mas a Pirâmide Vermelha, não é o meu favorito de Rick Riordan e a série Os Imortais os dois primeiros são ótimos já o restante nem tanto, tirando isso gostei dos livros escolhidos.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, também não achei as crônicas de Kane tão bom quanto Percy Jackson. Acho que ele não vai escrever um sucesso como aquele, mas, me agradou! rsrs

    Eu só li o primeiro dos imortais, estou querendo os outros para poder continuar a coleção. Que bom que gostou de alguns títulos!! Gostei muito deles, a leitura foi bem tranquila, dá para ler rapidinho!! ^.^

    Obrigada pela visita Adriana!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir