14 de dezembro de 2013

Trilhas Sonoras

Olá leitores do Bela Vida!!

Eu já estava pensando em fazer um post com músicas faz algum tempo, mas como sou por fora do mundo musical, decidi postar as músicas dos filmes que se inspiraram nos livros. Amo demais todas as que vou postar aqui e espero que gostem!!



Vamos começar pelo filme O diário da Princesa! Amo muito esse filme e os livros até hoje.

Essa coleção foi uma das primeiras que fiz, mas ainda tenho que terminar. Mesmo que demore um pouquinho. Vale muito a pena!!

Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre os livros que eu mencionar, vou postar o link do Skoob no decorrer da postagem. 





É um livro maravilhoso! Tem muito romance e muitas partes engraçadas porque a Mia é bem atrapalhada!! A autora do livro é a Meg Cabot!! Uma das minhas autoras favoritas! Como escreve bem! O diário da princesa é um leitura bem leve e divertida, por isso você lê com bastante rapidez. Eu devoro seus livros!




O tema do filme é a música Miracles Happen da Myra! É uma música bem animadinha!!








Ah Bridget, como eu gosto de você! Mais um filme que se passar na televisão eu assisto. Isso se eu não for lá assistir no Netflix! Se tiver.

Ás vezes podemos pensar, "cara, ela não existe", mas se pensar bem, com certeza alguma coisa que ela tenha feito, a gente já fez parecido!

Ela é hilária e bate muito, pelo menos comigo, aquele sentimento de "vergonha alheia". E o romance entre ela e o Mark?! Mais uma vez, super indico o filme! É para quem gosta de romance e comédia! Outra atrapalhada!! 






Então, eu tenho o livro, mas é a versão de bolso. A diagramação é horrível e até hoje não consegui ler. Por isso pedi outro de natal! Ainda mais porque saiu o terceiro livro dela!! Bridget Jones, louca pelo garoto! Preciso ler!! 

Ainda não li nada da autora, que é a Helen Fielding e quero começar com esse livro!! Para mim, essa música, Out of Reach, barrou todas. A trilha sonora desse filme é muito boa!! 







Sim!! Crepúsculo entrou na lista!! Que filme! Gostei muito, só sinto um pouco de pena pelo filme não ter conseguido mostrar todo o amor e carinho que ele sentia pela Bella.

Não curti todas as músicas mas encontrei uma especial e estou sempre ouvindo!! Alguém gosta de Paramore??







Em português só tenho o primeiro e o terceiro. Mas não li fora de ordem! Eu comprei o box em inglês. Amei muito! A Stephenie Meyer também mandou ver na estória! 

Se alguém quiser, pode pedir que eu mostro como ele é. Veio com 4 cards das próprias cartas! A leitura é muito boa e Decode do Paramore se encaixou perfeitamente na estória!!













E para fechar, um livro que virou filme e continuo sentindo um imenso carinho pela estória!! J.K. Rowling arrasou!!

Nossa, eu era super fã da série na época!! Tinha muito poster na parede, álbum de figurinha, colecionava  matérias, lias os blogs de Harry, tudo que possa imaginar. E ainda tenho algumas coisas até hoje que guardo como recordação.


Eu, inclusive, tinha e ainda tenho o CD do primeiro filme. Como é bom ler com música de fundo. Alguém mais gosta?? Parece que você entra mais na estória? Principalmente com a trilha de filmes como Harry, que não são cantadas.





Amei o CD. Como tenho costume de ouvir música clássica, gostar desse álbum foi fácil. Caso você queira conhecer, no youtube tem a trilha completa, com todas as trilhas dos 8 filmes!! Trilha Completa




Essa foi a postagem de hoje. Espero muito que tenham gostado. Me digam um livro que tenha virado filme e a trilha que te marcou! Tenha um sábado bem animado!!

Beijinhos






8 comentários:

  1. Amo a música de HP, tbm adorei a de Crepúsculo, bela trilha sonora!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que bom que você gostou!!
      Amo essas músicas!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi parceira!! Adoro músicas, quem não gosta não é mesmo? E é muito bom ver que vc arrumou um tempinho a elas aqui no blog. Cada vez o blog fica melhor. Eu tb não via mta graça nas músicas de crepúsculo, mas a que eu mais gosto é Supremassive Black Hole, da banda Muse. Amiga qdo ouço essa música me invade uma vontade louca de sair dançando por ai. Beeijos amore!

    ResponderExcluir
  3. E aí Bia!! Tudo bem?? Sei bem como é essa vontade louca de dançar!! Também sinto isso quando ouço algumas músicas. A minha música do momento é Applause da Lady Gaga!! Gosto muito!! rsrs Fico muito feliz pelo apoio e por estar gostando do blog!! ^.~

    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá =].
    Bom, sobre a Meg e os livros dela eu já deixei minha opinião bem clara lá na resenha de Pegando fogo!, então nem preciso comentar! Eu fui assistir o filme de Bridjet Jones e odiei, achei totalmente idiota, sorry! Crepúsculo eu amo, mesmo com tanta gente falando mal. Foi esse livro que me trouxe para o mundo da leitura! Podem falar o que for, mas continuo gostando do livro, só não do filme...
    Harry Potter eu já vi todos os filmes, mas comecei a ler os livros ano passado. Parei no quarto volume.
    Beijos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar!! Tem coisas que a gente não gosta mesmo. Normal!! ^.^
      Eu vi que você não curte muito a Meg né? Tem livros dela que também não gosto muito, tipo Tamanho 42 Não É Gorda, entre outros. Eu já gostei mais de crepúsculo. Eu conheci o elenco a Stephenie, mas agora raramente vejo os filmes por vontade, mas acredito que se passar na tv, eu ainda assisto. Sobre o Harry, tenho muito carinho mesmo. Gosto da estória, mas os filmes não vejo mais porque já vi muito! Enjoei rsrsrs Estava querendo ler a versão "adulta" de Harry Potter. Conhece??

      Beijinhos Gaby!!

      Excluir
  5. Obrigada pela atenção ao meu blog, adorei o seu e já estou seguindo viu!!!
    O post ficou ótimo, adoro esse filmes e já li alguns desses livros exceção Harry Potter que li todos e amo. Muitas vezes faço maratona filmes HP.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog!! Fico muito feliz!! E obrigada por seguir!!
      Você me deu uma ótima ideia!! Maratona de filmes! Estou precisando mesmo fazer isso!! rsrs

      Beijinhos Aline!!

      Excluir