13 de dezembro de 2013

Sexta-Feira 13





 E Aí pessoas!! 
Como vocês estão?? 
Curtindo muito a Sexta-Feira 13?? 
Eu estou!! 

Então, deixa eu explicar!! Hoje eu fiquei o dia todo na rua, mas o bom foi que consegui comprar uma parte dos enfeites de natal para decorar aqui em casa!! Estou mega feliz!! 

Comprei a árvore, minha amada ponteira de estrela, enfeites para árvore, para porta, comprei copinhos com estampa natalina, alguns enfeites para a minha estante, só que ainda quero comprar mais algumas coisas!! Se não for nesse final de semana, será no próximo!! Mal posso esperar!!






Esse post de sexta-feira 13 está bem natalino né?? O único problema que tive foi que eu, a super inteligente, chegou em casa, jogou tudo em cima da cama para sair arrumando o quarto e sem querer acabou sentando no pé da árvore e adivinhe o que aconteceu...pois é, quebrei um pezinho!! Mas ela está linda e maravilhosa, toda enfeitada e em pé. 


As bruxas estão soltas!!




Dá para encaixar o pezinho, só não pode respirar em cima dela senão cai!!


Estou pensando seriamente em comemorar essa sexta vendo um filminho de terror, mas ainda não tenho certeza! Se eu for ver, será Invocação do Mal, já viram?? Ouvi falar bem dele e que dá susto!!





Essa foi uma parte do meu dia que queria muito dividir com vocês!! Tudo de bom nesse finzinho de sexta!!


E aí? Gostaram da música tema do dia de hoje?? 


Pode deixar que ela não vai ficar não, amanhã já terá uma nova playlist e espero que gostem!! Vou mostrar um pouquinho do meu gosto musical para vocês!!



Beijinhos meus e lambeijocas da minha gatinha Nala!!








2 comentários:

  1. Oun amei a Nala!! É linda!! Minha sexta 13 não teve nada de terror (ainda bem né?), a não ser uns peguinhas que a bobona da Taty me pregou (ela é uma boba). Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom mesmo que não aconteceu nada!! No meu também nada demais!!
    Estou imaginando a Taty pregando peças! rsrs
    A Nalinha é linda né? Amo muito a minha gatinha!!

    Beijinhoos!!

    ResponderExcluir