5 de dezembro de 2013

Listinha de Natal

Decidir quais livros querer é muito difícil, pelo menos para mim!! Minha lista de "vou ler" do Skoob que o diga!! Quando entro em uma livraria tenho que me conter ao máximo senão levo todos os livros, sem poder!!

Pensei um pouquinho e consegui fazer uma listinha de livros que eu gostaria de comprar em dezembro...ou...ganhar. Quem sabe?? NÉ AMOR?! O natal já está aí batendo na porta!! ^.^


Vamos começar que a lista é grande!!



Nossa! Como eu quero ler esse livro! Me apaixonei pela sinopse!!

Uma seleção é feita com trinta e cinco meninas para uma poder morar em um palácio, rodeada de jóias e muito glamour! Mas para isso, terão que agradar o coraçãozinho do príncipe Maxon.

É uma vida que todas das meninas querem, menos America Singer. Ela não queria deixar sua família para trás e principalmente seu amor!!



SINOPSE - Skoob











Outro livro que amei a sinopse e aguçou minha curiosidade para descobrir o segredo dessas duas irmãs!! Hephzibah é a irmã bonita e Rebecca possui a Síndrome de Treacher Collins. Ela tem o rostinho deformado.

Elas são como todas as irmãs, se amam, brigam, essas coisas e o segredo/pesadelo começa quando o pai das meninas tranca a porta de casa.

Ain!! Quero saber o que é!! rsrs



SINOPSE - Skoob











Livros de bruxas!! Como amo!! Desde pequena tenho essa fascinação por elas e o mundo místico! E essa estória parece bem misteriosa!

Em uma cidadezinha chamada Near, onde todos se conhecem, as bruxas são contos para assustar as criancinhas. Até um estranho chegar e os pequenos começarem a desaparecer!

Deu ou não deu vontade de saber o que ou quem estava fazendo as criancinhas desaparecerem?



SINOPSE - Skoob










Então, esses livros entraram em meu coração assim que vi e li a sinopse, principalmente as versões especiais de natal!! Que são essas da foto!! Queria muito porque são super natalinas as estórias, digamos assim. Queria esse mês leituras mais leves, como romances românticos e seguindo essa linha.

Já fiz um post com esses livros, então, para saberem mais, podem clicar aqui!!










Já faz um tempinho que queria ver a série Os diários de Carrie, mas estou vendo Desperate Housewives, denovo, e ainda vai demorar um pouquinho para chegar a essa série. Quando vi o livro, não acreditei!!

Eu quero ler primeiro para depois assistir aos episódios! Fiquei muito feliz de saber que tem esse livro e achei a capa muito linda!! Arrasou!



SINOPSE - Skoob












Quando vi que esse livro tinha sido lançado, nem dei muita atenção. Mas agora, fui ler a sinopse e gostei bastante e gostaria muito de ganhar de natal!! porque meu aniversário ainda está muito longe! =P

Amo livros sobre volta por cima. Sempre te deixam mensagens interessantes que te faz repensar em alguns conceitos. 

Fiquei super curiosa para saber como ela superou essa sacanagem que o marido dela fez e como será a surpresa preparada por ela para o traste que até a filhinha abandonou por causa de outra mulher!




SINOPSE - Skoob








Depois de ler A casa das Orquídeas, da Lucinda Riley, quis ler todos os seus títulos. Me apaixonei de uma forma por esse livro que vou te contar! 

Ela escreve maravilhosamente bem, seus romances são leves a ao mesmo tempo fortes! Não quero saber mais de outra coisa! E esse outro livro dela parece seguir a mesma linha do outro. Mal posso esperar para ler!!




SINOPSE - Skoob









Mais um da Lucinda!! Esse é o mais novo dela e é claro, não vai faltar na minha coleção!! E já tem outro para lançar!! Depois falo um pouquinho do próximo livro dela!



SINOPSE - Skoob

















Já falei algumas vezes sobre esse livro aqui no blog!! Estou louca para saber como está a nova estória da J.K. Rowling!! Será que vai ser meu primeiro romance policial??



SINOPSE - Skoob

















Outra autora que gosto muito é a Alyson Noel. O primeiro livro que comprei dela foi o primeiro título dessa coleção, chamado Radiante. O que me chamou atenção primeiro foi a capa, a coisa mais linda, na verdade, todas as capas são lindas demais! Enfim, Essa coleção é composta por quatro livros e já tenho os dois primeiros. Falta esse e Murmúrio.


Essa é a série de Riley Bloom, uma menina que sofreu um acidente de carro com sua irmã e seus pais, e só sua irmã mais velha sobrevive. Agora Riley se encontra em um lugar que ela nomeou de Aqui e neste lugar ela recebeu uma missão, a de Apanhadora de Almas. Ela e mais um tutor saem mundo a fora procurando pelas almas que não querem partir, e às vezes assombram lugares, a atravessar a ponte para outra vida.


SINOPSE - Skoob





Bom essa foi a minha wishlist de dezembro e uma ajudinha para os presentes de natal!! Porque não tem nada melhor do que ganhar livros de presente né?? Eu sempre gostei, desde quando era mais nova!

Não deixe de comentar! Quais os livros você gostaria de ganhar no natal??

Beijinhos



2 comentários:

  1. Wow, fiquei encantada com a capa do primeiro livro! É uma pena não ser o tipo de livro que me agrada D:

    http://theshiniing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Michi!! Obrigada pela visita!!

    Tem capas realmente lindas né?? As da Alyson (série Riley Bloom) também são lindas!! Pena que não agradou. Você gosta de que tipo de leitura?

    Beijinhos

    ResponderExcluir