19 de dezembro de 2013

Novas Parcerias

Uffa! Que dia longo eu tive hoje!! 

Vamos lá contar as novidades!!

O Bela Vida ganhou mais parceiros!! 

Uhuul!! 





O blog da Lara, Who Is Llara, foi o primeiro blog literário que li e foi muito especial poder fazer parceria com ela!! Além das postagens no blog, também pode acompanhá-la no youtube!!




100% Viciada,muito lindinho, é escrito pela Carol!! O blog dela é novinho assim como o meu. Uma dando força a outra!!




A Bia é a dona do Minhas Leituras! É muito simpática! O blog dela é muito fofinho! E temos um amor em comum: Percy Jackson!! Deu para perceber né gente. ^.^




Conheci o Geração Leitura, do Adriano, por outro blog que gosto muito. Estava participando de um sorteio e aproveitei para dar uma olhada na página dele. Gostei muito e o conteúdo é ótimo!! 





Agradeço muito aos meus parceiros!! Os blogs são ótimos, tem um layout lindo e o mais importante: os conteúdos são muito bons!! Recomendo todos!! São ótimas pessoas, super simpáticos, me trataram muito bem desde o início e tenho certeza que vão adorar a visita de vocês!!




(Feliz)




E para finalizar! Consegui fechar parceria com a Andross Editora!! Para quem não conhece, ela publica antologias e dá oportunidade para novos escritores!! Você pode ficar por dentro das novidades no site "linkado" a cima e também nas redes sociais como Twitter e Facebook!!







Espero que tenham gostado e podem esperar que 2014 virá recheado de surpresas para vocês! Espero o melhor dessas parcerias e que o conteúdo do blog enriqueça cada vez mais!!









Beijinhos









3 comentários:

  1. Obrigada por postar sobre a parceria!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bia!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
    2. De nada Bia!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir