15 de dezembro de 2013

Mais Livros

Boa tarde!!  

Essa semana eu passei na minha mãe e peguei alguns livros e trouxe para casa. Sabe aqueles livros que você compra e não lê?! Pois é!! Tá na hora de lê-los. Onde moro, ainda não está 100% pronto e não tenho onde guardar toda a minha coleção, então tenho que deixar umas coisas por lá.

Eu tenho um armário que faço de estante de livros, mas logo logo não vai ter mais espaço. Tenho que pensar rápido onde vou colocar os meus bebêsEu trouxe 16 livros. Levei uma mochila e ainda saí com um sacão na mão! Aloka dos livros!

Eu vou fazer comentários de alguns livros e os outros eu vou escrever o nome deixar a sinopse para quem quiser saber um pouquinho mais sobre eles!!



Esse livro eu comprei na bienal do livro desse ano aqui no Rio. Ele é muito lindo as páginas por dentro são mais lindas ainda! Pena que não estou conseguindo tirar fotos. Meu celular ainda não está cooperando comigo!

Ainda não li porque tem muitos ainda na frente dele! Mas com certeza vou resenhá-lo aqui! Me apaixonei primeiro pela capa, e depois pela sinopse!! Como vocês sabem, sou louca por livros e filmes de terror!!














Esse livro tem uma estória muito engraçada. Nunca vou esquecer!! Eu e minhas amigas estávamos trabalhando no aeroporto, na área restrita e tinha uma fila enorme para embarque internacional. Aí estávamos conversando até que um brasileiro, que estava lendo um livro, chegou e falou:

- Quer para você?

Eu fiquei olhando para ele com cara de taxo sem responder nada. Pensei "sério que você está dando esse livro?!?!".

- É que eu já terminei e não quero mais. - ele continuou com o braço estendido me oferecendo o livro. E eu ainda sem ação olhado para ele.

- Se você não quiser, eu vou jogar fora! - Na mesma hora eu saí do meu transe e disse "QUERO SIM!!!" 

Gente, isso aconteceu em uns 3 minutos, mas foi muito engraçado porque nem eu e nem as meninas falamos nada. Elas estava esperando eu responder, mas eu não conseguia! Foi um momento tenso. Depois disso ele embarcou sem falar mais nada. Que vergonha!!

Ele está em inglês, e é aquele exemplar de bolso. Uma graça, mas ainda não li. Em 2014 eu quero ler os livros que já tenho e deixar para comprar novos, só depois...pelo menos eu vou tentar!





Genten, quando eu vi esse livro na livraria eu tive que comprar!! É a história dele e dentro tem fotos reais. Não aconselho para quem não gosta de fotos fortes. 

Tem cartas, fotos, reportagens, muitas coisas legais, digamos assim.

Faz bastante tempo que comprei e acabei não lendo. Parece ser muito bom! O negócio é que você acaba comprando um livro ou ganhando e os que tinha antes acaba indo para o final da fila!!







Os outros livros que trouxe de lá foram:




Já leram ou já conheciam algum desses livros?? 

Beijinhos





12 comentários:

  1. Nossa que máximo, estou na mesma vibe priorizando os livros que já tenho.
    Que situação essa sua no aeroporto, acho que eu ficaria sem jeito mas aceitaria mais rápido ... Se caso eu não quisesse eu daria para outra pessoa.
    Ótimos títulos vc selecionou para ler, aguardo suas resenhas!!!!

    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! Foi tenso, eu sou muito tímida e estava pensando "por que ele vai dar um livro assim do nada"...rsrs Tem certas coisas que eu queria fazer diferente e estou tentando mudar aos poucos. Quero parar de acumular livros, acredita que chego até a esquecer os livros que tenho e não li??

    Vou fazer resenha deles com certeza!! Eu estou terminando A Pirâmide Vermelha e já fico olhando para esses livros imaginando quando vai ser o próximo! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... vim aqui retribuir a sua visitinha e achei o seu blog super fofo e lindo, estou seguindo tá... Sobre os livros, gostei muito da capa do primeiro... pois eu amo caveiras kkkkkk. Sobre o Jack quero muito ler esse livro, amo esse tipo de história... Não tenho muito problemas com as fotos até mesmo porque elas compõem o livro para que ele fique muito mais interessante não é?

    Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew!!
      Encontrei alguém com o gosto parecido! rsrs
      As fotos do Jack acompanham a estória, elas são essenciais!
      Obrigada pela visita e por seguir!!

      Beijinhos Di!

      Excluir
  4. UAU quantos livros... Ouvi dizer que A Hospedeira e Diário de Bridget Jones são mt bons! Tenho medo de ler esses livro de terror (Jack o estripador e o Iluminado), mas espero que vc goste!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!
      Verdade, são muitos livros que acabei me esquecendo de ler.
      Também ouço falar muito bem de A Hospedeira, mas ainda não li e nem vi o filme. Na verdade, eu comecei a ler, não entendi nada, me irritei e larguei. Todo mundo fala que é assim, você larga e quando pega de novo, se apaixona! Por isso resolvi dar uma segunda chance ao livro!! ^.^

      Beijinhos

      Excluir
  5. Mirelle que mara esses livros, me interessei pelos Livros: Entrevista com Vampiro (vi o filme esses tempos atrás e achei bom, o livro deve ser mais detalhista), O Estripador (preciso ler algo de terror, URGENTE) e claro o livro do meu querido Harlan Coben. Os outros eu não conheço, então vou esperar suas resenhas para poder formar minha opinião Rs.
    Bjs
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Você também gosta de livros de terror? rsrs
      Estou louca para ler esses livros e resenhar!!
      Eu não conheço nada de Harlan Coben. Me indica algum outro título?? O que eu tenho eu encontrei no aeroporto. Estava lá no banco, sozinho, então ele ganhou um lar melhor! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
    2. Os Que eu li dele foram: Quebra de Confiança, Jogada Mortal, Sem deixar Rastros.
      Amei todos, ainda estou com mais 4 na minha estante para ler do autor Harlan Coben (quase não gosto) rsrs
      Beijos!

      Excluir
  6. Que legal!!
    Vlw pela dica, vou olhar as sinopses!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Aaah todos perfeitos! só está faltando alguns do Stephen King hahah amo livros de terror. Bela dica, gostei do primeiro de contos que você colocou, achei a capa linda! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo filmes e livros de terror desde bem novinha. Criança!! Inacreditável né? Pois é, é verdade! Quero mesmo ler mais livros do Stephen King e esse vai ser o primeiro que leio dele. Já li muito Edgar Alan Poe!! R.L. Stine quando era mais nova entre outros.

      Estou louca para resenhar o livro de contos de terror para poder mostrar as páginas por dentro. São todas trabalhadas, o livro é muito lindo por dentro.

      Beijinhos

      Excluir