4 de dezembro de 2013

Entrega Especial! #1

Gentee!! Meu livrinho querido chegooou!!




Mês passado, pelo Skoob eu fiz uma troca livro x livro. Eu mandei Morra Por Mim  de Amy Plum e recebi hoje, Até Eu Te Encontrar de Graciela Mayrink (que é uma fofa)!! Mandei pelos correios por registro módico e chegou tudo certinho. Nenhum arranhãozinho!! ^.^

Uhul! Super feliz! Estava querendo muito ler esse livro! A capa é linda!! No título tem verniz localizado, você consegue ver o brilhinho que ele deixa!



Veio com o marcador do livro!! Uma graça!!



 A SINOPSE
 (tirada do Skoob)

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança.





Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. 





Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.






NA CONTRA CAPA

"Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula - especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas...

E Luigi - que, além de lindo, é querido por todos os amigos - está prestes a ter, mais uma vez sua vida modificada de uma maneira arrebatadora...

No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?"




Eu comecei a ler ontem o livro A Janela De Overton de Glenn Beck, mas vou dar uma paradinha para ler este. Não passei do primeiro capítulo. Passei o dia inteiro com dor de cabeça, mas acabei forçando um pouco mais para ler, por isso não li muita coisa. Quem bom, porque na hora que eu pegar de novo, vou ler do início.

Sem contar que Até eu te encontrar tem mais o clima de dezembro do que o outro. Aff...eu e o clima natalino! Eu gosto muito de esoterismo e amo bruxinhas, acho que esse livro vai ser muito bom!!

Bom gente, é isso!! Fiquei super feliz, já vou começar a ler e assim que tiver terminado, eu escrevo a resenha aqui para vocês!!

Beijinhos
















2 comentários:

  1. Ooown que fofo! Morro de vontade de ler esse livro, mesmo antes dele ser lançado pela NC. Adorei a capa nova e fico à espera de uma oportunidade pra ter esse livro em mãos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A nova capa está linda mesmo!! Também queria muito ler, se não fosse a minha amiga no skoob, acho que demoraria um pouquinho para tê-lo. Espero que você consiga rápido também ^^ Obrigada por visitar o meu blog!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir