18 de julho de 2014

Sessão Pipoca e Guaraná: Vizinhos



Olá meu amores!

Como vocês estão hoje? Lendo muito? Tá na hora da sessão Pipoca e Guaraná, que faz um tempinho que ela não aparece por aqui. Eu assisti a um filme muito legal que quero compartilhar com vocês! Eu dei boas risadas com a estória! É um ótimo filme para descontrair as tensões! Mas atenção: Ele não é recomendado para menores de 16 anos.




FICHA TÉCNICA


Título: Vizinhos
Título Original: Neighbors
Elenco: Zac Efron, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco, SEth Rogen, Lisa Kuddrown, Rose Byrne 
Direção: Nicholas Stoller
Ano: 2014
Duração: 96'
Classificação: ♥♥♥♥

 SINOPSE 



Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o bebe recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens de uma fraternidade escolar.


O QUE EU ACHEI DO FILME

Eu gostei muito do filme. Eu não esperava muito, mas ele me fez mudar de ideia bem no início. Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) são pais de primeira viagem, então você já imagina. Eles são bastante atenciosos, mas muito desastrados ainda. No início mostra como é a vida com um novo bebezinho na casa. Um exemplo é na hora que eles querem sair, mas não tem com quem deixar o neném. O que fazer? - eu ri muito nessa parte.




Logo depois, eles percebem novos vizinhos chegando. Eles ficam animados com a notícia, mas quando eles vão reparar bem, eram vários adolescentes festeiros. Era uma fraternidade chegando para morar bem do ladinho deles! Sentiram o desespero?! Eu senti na mesma hora! O mais engraçado são eles indo dar boas vindas!




Para não ter spoiler, vou parar por aqui! Vale super a pena assistir! Animou bem a minha noite. A gama de atores é ótima e fiquei muito feliz por ver a Lisa (Phebe de Friends) nessa filmagem. Ela faz papel de diretora da escola. Ri muito gente! Não canso de dizer! E mais uma vez me surpreendi com o papel do Zac Efron. Ele fez um ótimo papel e está lindo como sempre!! 




Preparem-se para muitas confusões! É a mente adolescente contra a mente adulta! Quem vocês acham que vai ganhar? Tem horas que o filme fica tenso e o que eu mais gostei, também, foi o final! Gostei muito mesmo de como o filme terminou!! Ah! E não posso deixar de dizer que em muitas partes do filme eu fiquei com aquele sentimento de "vergonha alheia"!



TRAILER


Para quem ainda não viu, vou deixar o trailer aqui para deixá-los com um gostinho de "quero ver"!!





MAIS CENAS DO FILME




Gostaram? Não esqueçam de colocar seus comentários aqui embaixo ok?? Quem quiser deixar dicas de filmes, eu vou adorar!!

Beijinhos e um ótimo final de semana



4 comentários:

  1. Ahhhh eu quero muito assistir esse filme!
    Eu fui no cinema e não tinha ele no da minha cidade ¬¬ Oh tristeza!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!! Que triste mesmo! Vale super a pena ser assistido! depois que ver, não deixe de me contar o que achou!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Amiga, só essa piscadela do Zac já me convenceu hahahaha.
    Já estava com vontade de assistir, agora mais ainda.
    P.S. Desculpe o sumiço, estou viajando!
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bia! Sem problemas!! ^.^ Espero que esteja tudo bem na viajem!!

      Ele tá super gato nesse filme!! Eu gostei muito do papel que ele fez!
      Assista sim, porque vale muito a pena!! Depois me avise o que achou!!

      Beijinhos

      Excluir