24 de julho de 2014

Ciclo da Morte #6 - Entrevista com a Autora

Meus queridos!

O especial Ciclo da Morte está quase chegando ao fim! Espero que estejam gostando das postagens! Estou super feliz em poder ajudar na divulgação de mais um livro nacional. Temos sempre que valorizar, prestigiar e incentivar os novo autores!


ENTREVISTA



1. Como surgiu a ideia para esse livro?

De uma conversa no celular com uma amiga. Brincando, ela perguntou "imagina dividir o quarto com um vampiro?" e 5 minutos depois eu estava escrevendo a cena da primeira conversa de Lucio e Kelene no apartamento. E então uma amiga postou o começo de um livro dela (Amor e Morte, da Letícia Marques) e a ideia terminou de criar forma.

2. Qual é o seu personagem preferido? Por quê?

Semele. Pela força que ela tem, a forma de sempre seguir em frente, não importa o que aconteça. Não pára para pensar, simplesmente vai e faz. Semele apareceu pouco em O Ciclo da Morte, mas vão ver mais dela no próximo.

3. De onde você tirou inspiração para criar a personalidade de sua personagem principal Kelene?

Honestamente? Boa pergunta! Kelene basicamente teve vida própria desde quando comecei a escrever, e eu fui só descobrindo a personalidade dela (e até hoje ela me surpreende, às vezes);

4. O momento crucial na criação de O Ciclo da Morte?

Quando eu entendi qual era a relação da Kelene com o Inominável. A partir daí tudo virou uma boa de neve, todos os detalhes se encaixando e fazendo sentido.

5. Fale mais sobre seus outros escritos. Há séries em vista? Novos personagens? Um novo mundo?

Eu tenho outro "três mundos" já criados e relativamente bem desenvolvidos, além dos que ainda estão sendo desenvolvidos. Então sim, há mais séries em vista. Os planos são de começar a lançar minha série de fantasia/ficção cientifica ano que vem, com o livro Sentinela. (que começou com um conto, e os três primeiros capítulos estão no Wattpad, se alguém quiser conferir. E também tem um projeto de distopia, mas não tenho nem previsão de de quando isso vai render.

6. O que você espera que os leitores sintam ao ler o seu livro?

Espero que consigam mergulhar na estória, da mesma forma que eu estou escrevendo, e que consigam tirar dela alguma coisa para lervar para a vida (ser fantasia não impede isso haha).

Nessa entrevista ela falou bastante sobre o livro e já nos deixou sabendo que mais séries virão por aí. Agradeço a Thaís Lopes por dividir com a gente um pouquinho desse mundo que estamos com muita vontade de conhecer.


CONVITES 

Convidamos todos para participar do lançamento do livro! É só ir na página do 
lançamento, no facebook e contar nos dedos até o dia 26 de Julho!! 
Aguardamos a sua presença! 


E convidamos, também, os blogueiros para participar do Book Tour de Ciclo da Morte! 
Para isso, basta clicar aqui, preencher o formulário direitinho e aguardar a resposta!!



Acompanhe as Postagens

Ciclo da Morte #1 - Conheça a autora e os livros
Ciclo da Morte #2 - Quotes especiais 
Ciclo da Morte #3 - BookTrailer 
Ciclo da Morte #4 - Playlist
Ciclo da Morte #5 - Os Personagens



Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário