2 de julho de 2014

Leituras de Julho



Olá leitores!!

Tudo bem com vocês? Hoje é dia de colocar minha meta pessoal de leitura!! Como já havia dito antes, essa coluna é para que eu saiba os livros que quero ler, sem esquecê-los!! Sim, eu esqueço de vez em quando... Muito livro já ficou para trás é não queria que isso acontecesse mais! Não é uma leitura obrigatória, porque é para minha diversão. Se eu conseguir ler, ótimo, caso eu não consiga, não forçarei. Uma leitura forçada é muito ruim! E acaba desanimando tudo!


Vou começar com uma lista pequena para eu voltar ao meu ritmo normal. Esse mês gostaria de terminar Belleville do Felipe Colbert, que está sendo uma leitura excelente, pena que tive que interromper. E quero ler os seguintes livros:



Esses foram os escolhidos da vez! Espero que eu consiga ler um pouquinho mais! Tem muito livro bom aqui em casa! Vocês já conheciam esses títulos? Já leram ou gostariam de ler?


Beijinhos



2 comentários:

  1. Mi eu não consigo me programar com livros para ler. Nem funciona pra mim fazer uma lista, pq eu me sinto obrigada a lê-los e acabo não lendo nada rsrsrs (rebeldia não?).
    Espero que consiga ler todos.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Eu faço a lista mesmo para não esquecer os livros que quero ler, mas não me prendo muito a isso não e nem me forço a ler! É terrível mesmo ler por obrigação!!

      Que saudades de vc por aqui!!
      Beijinhos amigaa!!

      Excluir