2 de julho de 2014

A Namorada Do Meu Amigo



Genteee!!

Vim fazer esse post rapidinho só para vocês saberem que a Graciela Mayrink já divulgou a capa do segundo livro dela, que será vendido agora na Bienal de São Paulo, e em breve nas livrarias!

Estou super feliz em saber, porque amo a autora e seu primeiro livro é muito especial para mim! Assim como esse segundo livro, o primeiro também se passou em Minas Gerais, aonde meu namorado nasceu! 



Olha que capa linda!


Ele me conta muitas estórias de lá e ler "Até eu te encontrar" me cativou muito e senti como se fosse amiga dos personagens! Muito bom!! Recomendo a leitura!! E para quem quiser ler a resenha, só clicar aqui!



Fiquei sabendo no site da editora Novo Conceito. Para saber mais, visite o site!


A namorada do meu amigo é um desafio que tomei para mim. Ele é narrado em primeira pessoa pelo Cadu, que conta sua desventura amorosa ao se apaixonar por Juliana, a namorada de seu amigo Beto. Junto com o Caveira, os três são conhecidos na cidade como Os Três Mosqueteiros, e foi a história de Alexandre Dumas que deu o pontapé inicial na minha história. Sou apaixonada por esse livro e comecei a criar um romance baseado na vida de três irmãos, o que não estava dando certo. Então transformei para três amigos e a história se desenrolou facilmente.
Bem, pro Cadu não é nada fácil, afinal é ele que mete nessa enrascada. O que fazer? Quem escolher? O melhor amigo ou o amor da sua vida? Eu não queria estar no lugar dele e tem horas que dá vontade de salvá-lo, colocá-lo no colo e consolar o menino. Conselhos? Hum, aí já dificulta porque é uma situação complicada, nunca passei por isso (ainda bem) e não sei o que faria. Espero que vocês gostem das decisões dele. Ou não (risos).
Sim, porque algumas de suas decisões não são as mais certas. É claro que ele tenta esquecer a Juju, mas quando ela chega perto... Aí já era, o Cadu nem lembra que o Beto existe e só quer tentar conquistá-la. E pra completar tem a Alice, a irmã do Beto, que vive no pé do Cadu, dando em cima e se declarando. Ele sempre escapa pela tangente, já que irmã de amigo não pode. Através de muitas festas, churrascos, pizza e curtição, os personagens vão tocando suas vidas e tentando conquistar seus amores.

E aí?? O que acharam? Estão tão ansiosos quanto eu?? Fiquei super feliz em saber e também pela autora, que está lançando mais um livro, que tenho certeza que será um grande sucesso! Assim que tiver mais notícias, avisarei à vocês!!



Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário