5 de julho de 2014

Primeiro Evento



Oi gentee!!

Eu vim falar para vocês hoje, do evento que eu fui aqui no Rio de Janeiro, e que eu gostei muito! Foi o primeiro evento que eu fui e gostaria de ir em todos que tiver porque é muito legal! Foi no shopping Rio Sul, a mais ou menos dois meses, no Encontro Com Autores, promovido pela editora Novo Conceito! 




Eu fui lá, além de conhecer outros livros e autores, para ver a minha querida Graciela Mayrink, autora de "Até eu te encontrar", que se tornou um livro favorito! Para quem quiser ler a resenha, é só clicar aqui!

Foi dentro da livraria Saraiva e tinha bastante gente! E muitos blogueiros! Fiquei muito feliz de estar junto com eles! Os autores foram muitos simpáticos e amei os livros que eles apresentaram! Olha quem estava lá:


E como uma boa leitora e blogueira, estava lá na frente prestando bastante atenção ao evento!!



Infelizmente não pude sair com todos os livros de lá, mas comprei "Belleville" e "Claro que te amo". "Até eu te encontrar" eu já tinha e consegui pegar autógrafo! Ameeei!




Eu fiz uma galeria exclusiva para vocês e espero que gostem!! Só peço desculpas pelas fotos desorganizadas, mas nos próximos eventos, vou colocá-las na ordem correta!!




Beijinhos



8 comentários:

  1. Muito legal... eu queria ter ido nesse evento, mas não sei o que houve e não pude ir.
    Mas vou no próximo que vai ter na semana do livro nacional.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi muito legal mesmo! Gostei muito dos autores!!
      Que legal! Desse não sabia desse evento que comentou!
      Vou tentar ir também!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu também fui no meu primeiro evento literário esse ano e saí de lá querendo ir em todos os outros que tivessem nesse mundo. É muito bacana mesmo.
    Gostei de todas as fotos! Você sempre linda, né?

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Eles são viciantes! Saí de lá me sentindo super bem!!
      Que bom que gostou das fotos e muito obrigada pelo elogio!! ^.^

      Beijokas

      Excluir
  3. Muito legal, Mi. Quero tanto ir em um evento, mas toda vez, acontece algum imprevisto.
    Quero muito ler Belleville, pretendo comprá-lo em breve.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy! Os eventos são muito legais! Espero que possa ir logo é um! ^.^
      E recomendo muito Belleville! Gostei de mais desse livro!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Fui em dois eventos, e pretendo ir em mais alguns. Mas juro que minha timidez prejudica MUITO a minha participação nesses eventos ><

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!
      Eu gostei muito, mas também sou muito tímida para falar! Fiquei só observando e curtindo tudo! rsrs

      Beijinhos

      Excluir