21 de julho de 2014

Ciclo da Morte #3 - BookTrailer



Olá leitores!

Continuando a semana Ciclo da Morte, te remos hoje dois vídeos do livro! Eu assisti e gostei muito! Eles são bem diferentes dos que eu já vi. Eles são narrados. Achei muito original. Eu não sei se existem BT assim, mas eu ainda não tinha visto. Gostei muito! A música de fundo se encaixou bem com as cenas e os fatos narrados! Dá mais vontade ainda de ler o livro!! 


CICLO DA MORTE - BOOKTRAILER



Nesse, o áudio está um pouco baixo, mas nada que impeça a visualização.


O CICLO DA MORTE - O INOMINÁVEL



Eu curti muito esse! E vocês?


CONVITES

 Convidamos todos para participar do lançamento do livro! É só ir na página do lançamento, no facebook e contar nos dedos até o dia 26 de Julho!! Aguardamos a sua presença! 




E convidamos, também, os blogueiros para participar do Book Tour de Ciclo da Morte! Para isso, basta clicar aqui, preencher o formulário direitinho e aguardar a resposta!!



Me contem o que vocês acharam dos BT!! Fiquem ligados que amanhã tem PLAYLIST aqui no blog!! 

ACOMPANHE A SEMANA CICLO DA MORTE

Para acompanhar as postagens, só clicar aqui embaixo!

Ciclo da Morte #1 - conheça a autora e os livros
Ciclo da Morte #2 - Quotes especiais 






Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário