21 de julho de 2014

E Começou a Maratona Literária 3.0!




Oi gente!!

Hoje começa a Maratona Literária 3.0! Estou super animada! Estava contando os dias!! Da minha pilha de livros...



...resolvi escolher o Percy Jackson e os Olimpianos - Os Arquivos do Semideus, como o primeiro livro da maratona!! Uhul! 






E esse é o primeiro dos sete selecionados para essa semana especial! Como eu falei na outra postagem da maratona (para ler clique aqui), cada livro tem sua história e vou falar qual é a desse livro.

Meu amor pela série começou quando assisti ao primeiro filme. Assim que a sessão acabou, fui direto na livraria e encontrei o primeiro volume. Cheguei em casa e logo fui ler. Me apaixonei no primeiro capítulo. Hoje tenho a coleção completa e esse não podia faltar. Só que eu me esqueci de ler! Vocês acreditam? Arrumando a minha estante eu peguei esse livro, abri e percebi que ainda não tinha lido! Só eu mesmo! Por isso quero ler o mais rápido para saber a estória que tem nele! 


Eu sei...facepalm para mim!


Meu desafio pessoal será ler um livro por dia e postar a resenha aqui para vocês!! Então, daqui a pouco terá resenha de "Os Arquivos do Semideus"!! Aguardem!!


Beijinhos



4 comentários:

  1. Não deu pra eu participar pq os livros que eu ia ler ainda estão pra chegar... fica para a próxima! Mas estarei acompanhando suas resenhas!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!! Tomara que seus livros cheguem logo! É muito bom quando a gente recebe né? Eu fico super feliz! rsrs Eu já resenhei o primeiro livro e pensei em você! Sei que ama essa leitura!! Percy Jackson - os arquivos do semideus!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle, tudo bem? =)

    Olha só, legal os livros que escolheu =)
    E parabéns por decidir participar da maratona. Eu decidi que não participo mais, pois nunca consigo atingir o resultado da meta. E acabo ficando frustada haha.

    Boa sorte ;)

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livy!! Eu curto muito participar de ações em que várias pessoas participam ao mesmo tempo! rsrs Gostei muito dessa maratona e se der, pretendo entrar em outra! No início do ano em entrei em vários desafios ao mesmo tempo. Era início do blog e acabei que não consegui terminar nenhum deles. Era muita empolgação de ter um blog literário! rsrs Eu fiquei chateada também, mas aí mudei a tática e preferi ler livros fininhos! Deu certo!! rsrs Já pensou em mudar a tática dos livros?

      Beijinhos

      Excluir