20 de julho de 2014

Ciclo da Morte #2

Bom Dia leitores!!


Daremos continuidade à semana Ciclo da Morte! Estão gostando de conhecer o livro? Para dar mais água na boca, vou postar algumas quotes do e os dois primeiros capítulos! Para você que chegou agora, conheça a autora e os livros na postagem anterior! É só clicar aqui e acompanhar a série!



QUOTES













CAPÍTULOS

Nessa degustação vamos conhecer Kalene e Lucios. São dois capítulos, num total de 15 páginas. Eu achei o texto bem escrito e deu para perceber que a leitura é fluída. Eu gostei do texto e estou super curiosa para conhecer mais esse novo mundo. Pude perceber que Kalene é bem misteriosa e uma jovem nada comum. Lucios parece ser uma boa pessoa, mas isso a gente só vai descobrir com toda a estória em nossas mãos!  






CONVITES
Convidamos todos para participar do lançamento do livro! É só ir na página do lançamento, no facebook e contar nos dedos até o dia 26 de Julho!! Aguardamos a sua presença! 




E convidamos, também, os blogueiros para participar do Book Tour de Ciclo da Morte! Para isso, basta clicar aqui, preencher o formulário direitinho e aguardar a resposta!!



E aí? Curtiram a postagem de hoje? O que acharam dos capítulos?? Amanhã a Semana Ciclo da Morte continua, com mais surpresas do "outro mundo".





Beijinhos



7 comentários:

  1. Adorei!! Amo especiais, por isso sempre fazemos no blog. É ótimo para conhecermos a fundo obras de sucesso.
    Segunda divulgação e já estou doida para iniciar a leitura!!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Eu fiquei cheia de curiosidades para terminar a leitura! Tem muitos mistérios e gostei da protagonista!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Amei os quotes e já me inscrevi no BT. kkkkkk
    Não se pode perder tempo, né?

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy! Não pode mesmo! Quanto mais cedo melhor! Essas quotes são bem profundas! Gostei muito delas também, estou com grandes expectativas!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. OI Mirelle tudo bem? Uau adorei estes quotes viu, após esta sua divulgação fiquei muito curiosa e interessada, aborda um assunto de uma forma que eu curto muito

    Amei!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle tudo bem? Uau adorei este post que linda divulgação viu fiquei mega curiosa e interessada no livro, aborta um assunto de uma forma que eu curto muito!

    Amei
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! Eu tambpem gostei muito de como a autora abordou a estória. Eu estava cansada de vampiros, mas essa estória me chamou a atenção e quero muito ler o livro!

      Beijinhos

      Excluir