19 de julho de 2014

Ciclo da Morte #1



Olá meus queridos!!

Como estão hoje nesse friozinho? Um ótimo dia para ler um livro e tomar chocolate quente né? Essa semana aqui no blog será especial! Vai ser toda dedicada ao livro "Ciclo da Morte" da autora Thais Lopes! Vou apresentar a autora, o livro, os personagens, algumas quotes, entrevista e muito mais! Espero que vocês acompanhem essas postagens e ajudem a divulgar o livro!!


A AUTORA 

Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.


Para saber mais sobre a autora, basta clicar aqui!


 CICLO DA MORTE

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? 



CONTO: A REVELAÇÃO



E se o que você pensa ser fantasia, fosse real?

Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada 



REDES SOCIAIS



ONDE COMPRAR


Ciclo da Morte


A Revelação



E aí? Estão gostando? O que acharam das capas? Gostei muito delas! São lindas! Agora um convite para vocês!!



 Convidamos todos para participar do lançamento do livro! É só ir na página do lançamento, no facebook e contar nos dedos até o dia 26 de Julho!! Aguardamos a sua presença! 


E convidamos, também, os blogueiros para participar do Book Tour de Ciclo da Morte! Para isso, basta clicar aqui, preencher o formulário direitinho e aguardar a resposta!!



E por aqui termina a primeira postagem dessa semana do livro Ciclo da Morte! Aguardem que a cada dia teremos novas postagens cheias de surpresas para vocês!!

Beijinhos






4 comentários:

  1. Oi Mi!! A Sinopse desse livro desperta super nossa curiosidade em lê-lo.
    Claro que vou acompanhar esse especial bem de pertinho.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Desperta muita curiosidade mesmo! Eu gostei muito do livro!
      E fico muito feliz em saber que vai acompanhar o especial!! Ele está cheio de surpresas!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mi, adorei a apresentação da autora. O livro chamou bastante a minha atenção e já vou me inscrever para o BT. Adoooroo!!!

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!! E essa capa ajuda muito né? Se inscreve sim!! Eu também me inscrevi! Espero que nós participemos juntas!!

      Beijinhos

      Excluir