4 de julho de 2014

Para ler nas Férias



Olá meus amigos!!

Tudo bem com vocês? Hoje vamos ter uma postagem bem relax porque estamos de férias e temos que curtir cada segundinho dela! Vamos aproveitar bastante para ler, assistir filmes, séries e tudo que nos agrada para voltar às atividades com mais ânimo!!



Vou dar umas diquinhas de livros para vocês lerem e espero que gostem!






A Culpa é Das Estrelas - Resenha

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Alice no Paí das Maravilhas (resenha em breve)

Quando decidiu seguir um coelho que estava muito atrasado, Alice, caiu em um enorme buraco. Só mais tarde descobriu que aquele era o caminho para o País das Maravilhas, um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas, como o Gato, o Chapeleiro e a Rainha de Copas - e que lhe apresentam diversos enigmas...

Não Pare! - Resenha

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!







Belleville (resenha em breve)

Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

A Casa das Orquídeas - Resenha

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Radiante (resenha em breve)

Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...


Gostaram das dicas? Esses foram livros que gostei muito e recomendo!


Beijinhos



15 comentários:

  1. Os três primeiros eu já li e realmente são ótimas dicas.
    Estou querendo ler Belleville mas ficará mais para frente, esse mês já está lotado.
    Não consigo ler os livro de Alyson Noël, e olha que sou persistente. Rs.

    Amei as dicas, Mi.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tammy!! Belleville é lindo demais! Terminei de ler, mas as emoções ainda estão presentes comigo!

      Eu curto muito Alyson Noel!! Essa série e Os imortais!! Sou super fã!! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Ótimas dicas, desses já li Alice (um dos meus livros preferidos) e A Culpa é das Estrelas. Estou aproveitando pra ler bastante nas férias mesmo!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!

      Alice é um queridinho meu! E gostei muito de ACEDE, mas ainda não assisti ao filme, acredita?

      Aproveita bastante as suas férias!! Depois me conta os livros que leu! ^.^

      Beijinhos

      Excluir
  3. Mi,
    Férias é muito bom né? Tempinho para relaxar e ler porque é uma época preguiçosa e boa para curtir.
    Eu amei as dicas e as coisas que você falou sobre os livros.

    Dos selecionados eu só li ACEDE e concordo com tudo. É um livro tão doce e sentimental, intenso e divertido que é impossível não amar. O John Green arrasa :)
    Tenho muito interesse em ler Não Pare! E fiquei muito feliz quando soube que a Valentina vai estar publicando! A campanha #NãoPareNoPapel fez efeito :D oba

    Adorei as dicas. Tô estudando bastante e quase nem sobra tempo para visitar os amigos. Desculpa, por isso, tá?

    Beijos
    Bom final de semana
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || Tem dois posts novos lá no blog: Uma resenha e uma distopia. Passa lá depois pra conferir e claro, espero que goste :D
    aaah, participa do Top Comentarista :3 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrii!! Que bom te ver por aqui!! = )
      ó falta eu assistir ACEDE! Ainda não assisti! Estou mega curiosa para ver esse filme!! Também fiquei muito feliz pela autora ter conseguido fazer parte de uma editora!! O livro é muito legal! Se ler, depois me diga o que achou!! Vou ler o segundo esse mês! O primeiro livro me deixou super curiosa para ler o segundo!!

      Não precisa se desculpar pelas visitas! Entendo perfeitamente! Também estava muito atarefada e tive que dar m tempo em visitas e postagens!! Passe aqui sempre que der e quiser!! Será sempre bem vindo!!

      Vi suas postagens, estão ótimas como sempre!! Parabéns!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Nada como aproveitar as férias para ler bastante. Não Pare é uma ótima indicação porque a escrita da autora é super dinâmica. A Culpa é das Estrelas também é bom para que gosta de livros do gênero sick lit.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!

      Férias é demais mesmo!! Estava precisando por minhas leituras em dia loucamente! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Mi
    Gostei das indicações.
    Destes, eu só li A Culpa é das Estrelas.
    Quero muito ler Não Pare! Eu ganhei Não Olhe! em um sorteio e preciso dar início à série.
    Também quero ler A Casa das Orquídeas. Vou dar uma olhada na sua resenha.
    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Não Pare é muito legal! Cheio de ação e cenários bonitos!! Espero que consiga fazer a leitura!! A Casa das Orquídeas é um dos meus livros favoritos!! A autora me ganhou ogo nos primeiros capítulos! É outra estória que ficará no coração, assim como Belleville! Por mim, todos deveriam ler esses dois livros! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  6. Estou louca para ler Alice. Nunca li nada, a não ser o tributo que estou lendo agora: O lado mais sombrio. Me apaixonei e estou louquinha para saber o que inspirou a autora a fazer um tributo.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Eu amo alice! Os livros, os filmes, os jogos...vou fazer um especial depois, aqui no blog!! E estou querendo muito ler O lado mais Sombrio!! O que achou do livro??

      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Mirelle.
    Adorei as 3 primeiras dicas, já li e amei.
    Quanto a Radiante foi decepção total, não gostei.
    Belleville eu preciso muito ler e conhecer a narrativa do Felipe.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirelle.
    Adorei as 3 primeiras dicas, li e amei.
    Já Radiante foi pura decepção, detestei.
    Preciso ler Belleville e conhecer a narrativa do Felipe.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Belleville é um ótimo livro! Espero que goste!
      Ele me encantou e espero que cause o mesmo efeito que me causou! É lindo, misterioso e romântico!

      Beijinhos

      Excluir