4 de julho de 2014

Novo Livro da Autora Bruna Harmel



Olá meus lindos!!


Hoje trago uma grande novidade! A autora parceira do blog, Bruna Harmel, já escolheu qual livro lançará! 

O livro se chama "Straguerk" que ainda poderá mudar de nome e de título. A capa também é provisória. A notícia chegou para mim e perguntei logo à autora se eu poderia deixá-los com curiosidade e água na boca sobre o livro!! Ela permitiu que eu falasse dele para vocês e aí vai a sinopse!





SINOPSE

Lara Straguerk é sequestrada em sua casa e vai parar dentro de um edifício secreto da polícia alemã, então descobre que seu avô na verdade era um general estrategista nazista, e deixou uma carta e cinco objetos, junto com um mistério que tirou sua vida, e agora coloca a vida de sua neta em perigo. Junto com o chefe da policia alemã, dois agentes da policia secreta, um major e um sargento, ela vai juntar pedacinho por pedacinho desse quebra cabeça e desvendar esses mistérios cheios de segredos e códigos, que vai prender sua atenção do início ao fim. 


Nas palavras de Bruna, o livro é "uma aventura misteriosa, estilo quebra cabeça". Já viu que podemos esperar vários mistérios e pistas no livro!


Gostaria de parabenizar a autora por mais uma obra a ser lançada e que tenha um grande sucesso! E muito obrigada por me deixar falar "em primeira mão" sobre "Straguerk" aqui no MMTP!! Já falei que ela é um amorzinho de pessoa e merece todo o reconhecimento de suas obras!! Esse mês lerei Nosso Segredo e logo a resenha aparecerá por aqui!! Fiquem ligados! E a cada novidade, deixarei todos à par!!

Beijinhos





2 comentários:

  1. Parabéns a autora pelo seu novo livro.
    Pela sinopse o livro parece ser bom, pretendo ler em breve.

    Bjim, Mi.

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy!! Parece bom mesmo! Espero que lance lago para podermos descobrir todos os mistérios!

    Beijinhos

    ResponderExcluir