1 de julho de 2014

Favoritos de Junho



Olá meus amores! 

Que saudades de vocês!! Finalmente meu curso de comissária de bordo acabou!! Até o dia da formatura serão apenas simulados, mas é muito mais light do que as aulas e os treinamentos práticos! Era muita coisa para estudar, eram de 2 a 3 provas por semana, trabalhos para fazer e apresentar, enfim, muita coisa em pouquíssimo tempo! Mas agora estou de volta!

Todo dia primeiro tem a coluna de Favoritos do mês, mas esse mês que passou estava muito concentrada nos estudos e mas não posso deixar de falar de algumas coisas que marcaram o mês! Não teve jogo e nem série favorita, por isso vou acrescentar no lugar, alguns produtos que usei e gostei. Vamos começar??

ROUPA

Gente, eu descobri uma coisa ótima para dormir! Não sei se vocês gostam, mas não consigo mais ficar sem!! MEIAS!! Amei usá-las para dormir! Curti muito mesmo! E o mais legal é que você pode cuidar dos pés ao mesmo tempo! No banho faça uma esfoliação, com esfoliante da sua preferência, e depois passe um creme para pés, da sua preferência também, e depois coloque as meias! No dia seguinte seu pé já estará mais lisinho e hidratado!! Show!!


PRODUTINHOS

Eu tenho, além da pele, as mãos muito ressecadas e por isso toda hora tenho que passar um creminho para elas ficarem hidratadas. Me dá até nervoso minhas mãos repuxando, muito ruim. Minha mãe me deu, para o corpo, o hidratante Nívea Milk. No corpo eu não gostei do produto, achei que ele deixa a pele com aspecto oleoso, mas para as mãos eu fiquei muito feliz usando! Sempre deixo do meu lado e quando sinto a mão áspera, passo ele na hora! 

MÚSICA

Essa é uma música bem antiga, eu não curtia, mas agora não sai da minha cabeça! Eu amo Christina Aguilera e acho que ela tem uma voz linda demais! A música é Candyman!! Gostei de tudo no clipe! Achei que ela combinou muito com o estilo vintage, que eu amo de paixão! Sem contar que ela arrasou na dancinha!!





FILME

Meu namorado sempre falava que queria assistir à este filme comigo, até que dei uma chance. "Tenacius D" com Jack Black (amo o ator). Nem ao cinema eu fui! Perdi muitos filmes que gostaria de ver! Preciso tirar esse atraso imediatamente! ENTÃO...o filme é um besteirol de rock! Ouço as músicas com meu namorado até hoje! Me diverti muito assistindo! Para mim é muito difícil não rir com o Jack! Acho ele super engraçado! Na coluna Pipoca e Guaraná eu vou resenhá-lo! Amei o filme! 


SINOPSE

Esta é a história de uma amizade que mudou o curso da história do Rock n' Roll para sempre. O ingênuo JB (Jack Black) se une ao relaxado KG (Kyle Gass) para formar a banda Tenacious D. Eles pretendem escrever seus nomes na história da música, mas logo percebem que isso não é tão simples assim. A dupla irá armar um plano infalível para roubar uma palheta mágica capaz de solucionar qualquer problema.


Esses foram os meus favoritos do mês passado! Acredito que esse mês terá mais favoritos! Quero assistir mais séries, animes, LER (que eu não consegui nem um pouquinho) entre outras coisas. Quero fazer bastante coisa para compensar os meses de estudo pesado! Julho será minha folguinha! Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam e me digam os seus favoritos do mês de Junho!!

Beijinhos




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que tudo correu bem ,apesar de todo sufoco entre provas e trabalhos.Parabéns Comissária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!

      Foi um sufoco mesmo! Passei por muitas coisas, enfrentei muitos medos e concluí o curso com muita felicidade e diferente de como comecei! Guardarei todas as lembranças e estou pronta para colocar tudo o que eu aprendi, em prática!! Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Mi!!! Também adoro esse clipe da Chris (super íntima), aliás a mulher é diva!
    Beijos, e estou mto feliz com o seu retorno.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir