15 de julho de 2014

Book Haul #4




Oi leitores!!


Hoje quero mostrar para vocês as minhas mais novas aquisições! Faz um tempinho que não tem BH por aqui né? Vamos lá conhecê-los?





Esse eu encontrei na livraria Nobel daqui da onde eu moro. Eu estava passeando quando meus olhos pousaram em cima dessa magnífica capa! Me apaixonei no mesmo segundo! E as letras brilham furta cor! Deu para ver na foto direitinho? Li a sinopse e não pensei duas vezes! O mais legal foi a promoção! Ele custou apenas 9.90!!




Esse era outro livro que eu queria bastante! Li algumas resenhas e resolvi trazer ele para casa! Não sabia que era tão curtinho! Por isso entrou na lista de "para ler" na maratona literária que vai acontecer dia 21! Se quiser saber quais são os livros escolhidos para a maratona, é só clicar aqui!



Acho que não preciso falar muito sobre esse livro né? Fiquei muito feliz de poder trazer ele aqui para casa! Mal posso esperar para ler!




Agora vem o meu queridinho master! Não fazem ideia de como amei esse livro! Ele é lindo demais! Queria que pudessem vê-lo! Ele tem auto relevo nas letras e tem verniz localizado! Vocês vão amar como ele é por dentro! Ele dá um show de ilustrações! Podem esperar por fotinhos na hora da resenha!




Então meus queridos! Essa foi a postagem de hoje e espero que tenham gostado! Podem aguardar a resenha que logo, logo elas aparecem por aqui! 

Beijinhos



6 comentários:

  1. Nossa, que livros lindos! Eu amei o Floresta dos Corvos!
    E essa capa da Alice me fez querer ler, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de "Floresta dos Corvos" é linda demais!! E a da Alice me encantou! Dá vontade de ler mesmo!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei suas aquisições!
    OMG, que capa linda de Floresta dos Corvos, e o melhor de tudo: saiu por 10 reais kkk
    Ainda preciso ler Extraordinário tbm ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! A capa dele é muito linda! Amo as promoções da Nobel! Sempre passo lá e pergunto sobre as promoções!! Eu ainda tenho alguns livros para ler na frente de Extraordinário, mas lerei o mais rápido que puder! Olho para ele e fico imaginando a estória que tem ali dentro!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Mirele!!
    Ótimas aquisições, hein?! Eu também comprei O Sal da Vida e Extraordinário recentemente e estou bem ansiosa pela leitura.
    Adorei a capa dessa edição de Alice.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Erika!! Temos os mesmos livros! Vou amar ler suas resenhas!! A capa de Alice está arrasando mesmo!!

      Vou te visitar sim!!

      Beijinhos

      Excluir