16 de novembro de 2013

Olha O Que Eu Comprei!!

Oi genten!! E aí? Como vocês estão nesse final de semana??

Quinta eu fui até a livraria, para dar aquela olhadinha e adivinhem...não resisti e comprei 2 livros dos quais amei muito! Eu ia postar na própria quinta, mas a internet não me ajudou! Ela quase nunca cai aí bem na hora da minha empolgação, ela me deixa na mão!! Ainda não comecei a ler, mas vou deixar um pouquinho deles aqui para que possam dar uma checada!! Coincidentemente eles são azuis!! Parece brincadeira, mas só reparei nisso quando cheguei em casa e fiquei olhando para os meus novos bebês!

A livraria que tem aqui perto de casa é a Nobel. Os títulos que comprei estavam em promoção e na hora de pagar peguei três marcadores e mais dois livretinhos. Quando uma garota entra em um bar de Helena S. Paige e O chamado do cuco de Robert Galbraith (pseudônimo da nossa conhecida J.K. Rowling).

(livretos)


Quando cheguei em casa, logo quis rever o que comprei. O primeiro foi A janela de Overton de Glenn Beck e O céu está em todo lugar de Jandy Nelson. Ambos são da editora Novo Conceito.


O QUE FALAR SOBRE OS LIVROS


O primeiro que peguei foi da Jandy Nelson. Ele estava lacrado em papel transparente. A primeira coisa que gostei foi a capa!! Mesmo lacrado pude notar que ela era de um material diferente e as folhas são costuradas na capa. Me desculpem, mas não estou me lembrando o nome desse tipo de encadernação. Alguém sabe?



"Às vezes é preciso perder tudo para encontrar a si mesmo..."

Já gostei da frase da contracapa Mais até do que a da capa: 

"Eu devia estar de luto, e não me apaixonando..."









O QUE ME FEZ COMPRAR O LIVRO


O que me fez pensar, É ESTE, foi o que estava escrito na contracapa!!




“Ás 16:48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta.
Para a minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela.
As pessoas continuam indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuam quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas.
Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa – uma prova do terrível erro cometido por Deus.
Todas as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós”

Essa parte do livro me chamou a atenção e fui ligando as frases a este pequeno trecho, o que acabou resultando em grande vontade de comprar. Assim que eu abri, pude sentir a textura da capa. Meu namorado falou que é uma textura chamada casca de ovo. Ela é um pouquinho porosa, mas ao mesmo tempoé macia, fazendo a mão deslizar fácil quando você passa por ela.



O QUE EU MAIS AMEI NO LIVRO

  • A capa

  • Os capítulos! Sim! Eles tem uma página com fundo de céu! É muito lindinho!

  • Letras azuis!! Apaixonante!

  • Páginas especiais com fundos coloridos! Não vi todos para não estragar o conteúdo do livro. Essas páginas deram um toque muito especial. A editora Novo Conceito arrasou nesse livro!! Espero que a história também seja de arrasar!




SEGUNDO LIVRO

Depois de ter pego o primeiro livro fui em busca do segundo, porque nunca saio da livraria com apenas um livro. Um é muito pouco para livro rsrs!!




O QUE ME FEZ COMPRAR

Passado os olhos pelas capas, olhando, olhando, me apaixonando e querendo levar todos eles, mas infelizmente não dava, parei o olho em “A janela de Overton”. Capa azul...estátua da liberdade na frente...selo de mais de 1 milhão de livros vendidos...pensei...nhé...esse deve ser bom...até parar para ler a frase da capa:


“Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática...alguém será capaz de impedí-la?”



EU: “Conspiração contra os EUA”????? É melhor eu olhar a contracapa! 

(esses pontinhos mais claros são estrelinhas)


“E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa, que a roupa que você veste todos os dias pela manhã...não são escolhas suas...”


AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! TENHO QUE COMPRAR!!!!!!


É...foi assim! Nem terminei de ler já tinha pego um exemplar, e "enfiado embaixo do braço". A capa foi escolhida a dedo, é claro, ela tem que ser impecável! Se a única capa perfeitinha estiver lá no final da pilha, é ela que vou pegar!! Peguei essa mania com uma amiga minha!! Aculpa é dela  =P  rsrs

Gente, ainda bem que ninguém pode ouvir nossos pensamentos! Por quê? Porque isso foi um mega gritão que dei em minha mente! Imagina eu gritando no meio da livraria?! Que horror!! Mas é que fiquei mega feliz com o meu livrinho de conspiração!!

Já havia dito antes, como eu amo o tema Teorias de Conspiração!!! Eu li O sonho de Eva de Chico Anes, um brasileiro, que é do mesmo gênero e gostei muito e que sorte encontrar outro e poder levar para casa!! (Podem esperar que vai ter resenha do Sonho de Eva!!) Me apaixonei perdidamente na mesma hora!! Mal posso esperar para folear suas páginas e descobrir toda a sua ação!!

Depois eu posto para vocês o que eu li nos folhetinhos que peguei na livraria e também o que achei dos livros que estão nos meus marcadores. São três:


  1. Álbum de Casamento de Nora Roberts (editora arqueiro)
  2. O jantar de Herman Koch (editora intrínseca)
  3. Paixão sem limites de Abbi Glines (editora arqueiro)


E vocês? Compraram livros recentemente??

Beijinhos


4 comentários:

  1. Que Lindo O livro O Céu está em todo lugar, amei essas páginas personalizadas :)
    Preciso de marcadores, compro pela Net, e nunca vem nenhum marcador =(
    Curiosa pelas resenhas, Rs
    Beijos, Taty Assis.
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!! O livro é lindo mesmo!! Eu tinha uma coleção de marcadores, mas ela infelizmente se desfez e estou refazendo!! e as resenhas logo estarão no blog ^.^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mirelle, vi seu comentário no meu blog e vim direto ver seu blog!
    Meu Deuss que blog é esse? Ameeeeei demaiiisss!!!
    Inveja... HEHE
    Sempre que puder visitarei seu blog!
    Link do meu blog > http://thesweetgirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! Não sabe o quanto fico feliz com isso!! Fique à vontade para visitá-lo e pode esperar a minha visita no seu também tá?? Amo blogs de verdade! É muito gostoso ler!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir