9 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #2

Seguindo com a série, vou mostrar agora os livros que me chamaram atenção da Editora Novo Conceito.











Gostei desse título por ele ser um livro onde três meninas tem sua história entrelaçada. Sou fã de desse tipo de leitura e a  sinopse me encantou. Talvez esse livro vá para a minha wishlist de livros!!





Uma história com tema natalino! Amei! E principalmente por ter anjos envolvidos. Parece ser um livro bem agradável e até um pouco engraçado. Seria ótimo ler ele em Dezembro para entrar mais ainda no clima de natal!











Quando três meninas julgam que uam das amigas está mais arrogante ultimamente, elas decidem traçar um plano só que perceberam que foram muito além da onde devereriam. E talves elas tenham percebido isso tarde demais...Ameeei!! Super quero ler!












Mais uma capa lindaaa! Amo capas, vocês já devem ter percebido! rsrs E pelo visual, também me dá vontade de ler em dezembro, mas essa não é uma história natalina. Lou é um workaholic e até com a família fica pensando em outras coisas até conhecer um mendigo, Gabe, que começa a lhe falar coisas das quais são muito atrativas e úteis para sua v. Logo ele decide trazer Gabe para seu trabalho e o contrata, mas parece que foi uma má ideia.









Para terminar esses lançamentos da Novo Conceito, temos esse romance que me pareceu muito fofo. Um romance do jeitinho que eu gosto. São dois amigos que após alguns acontecimentos na vida, acabam por descobrir que amam um ao outro. Que amooor! rsrsrs

                                  
                                      Quero Ser Seu                                            

A parte 2 dos lançamentos das editoras chegou ao fim. Qual desses cinco títulos você leria?

2 comentários:

  1. Ahhhhhh meu dios, O presente parece ser um livro muito bom, e eu tbm amo capa, tipo de ficar olhando para ela hahaha, então vou colocar mais esse livro na minha "pequena lista" hahah
    Amei o post...
    E parabéns pelo Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero te ver sempre por aqui!!

      Beijinhos

      Excluir