10 de novembro de 2013

Lançamentos Das Editoras #3

Vamos continuar agora com a Farol Literário!!







 Gosto muito sobre livros de princesa. Tenho quase toda a coleção do diário da princesa (sim, preciso terminar essa coleção rsrs). O que me chamou a atenção é que não é a mesma história de sempre, uma menina que descobre que é princesa, é justamente o contrário!! Ela descobre que ela não é a verdadeira alteza real e que só estava no lugar da verdadeira para proteger a realeza! Achei o enredo bem legal e diferente!! Estou ansiosa por ler este livro!

 Por que achei esse livro interessante?? Porque se trata de criaturas mágicas! Sim, contos de fada! Também gosto muito deste tema! O livro narra uma história onde meninas desaparecem dentro de uma névoa na floresta e os responsáveis por isso?? Elfos com desejo de vingança!! Por quê? Encontre as resposta com a avó de Nell!!

 Para ler este livro, é preciso que leia A Filha Do Apanhador De Demônios pada depois dar continuidade com Ladrão de Almas. Como disse no primeiro post, estou colocando os lançamentos que achei mais interessante, só que não tenho certeza se comprarei todos os livros e esse é um deles. O primeiro volume se trata de Riley, filha de um caçador de demônios que está em treinamento para seguir os mesmos passos do pai. Lúcifer está liberando cada vez mais demônios pela cidade, que são classificados por níveis (1/2/3/ e assim por diante), e a cidade está precisando de toda ajuda possível e lá se prontificou Riley a ajudar. Tudo tranquilo até que ela encontra um demônio de nível cinco, e aí a história muda de curso. Parece ser interessante, mas tenho dúvidas se realmente leio ou não. Alguma dica sobre o livro leitores?? Aceito incentivos.  ^.^

(Skoob)



O primeiro volume desta obra se chama Reiniciados e também estou um pouco em dúvidas se leio ou não. Nele, Kyla procura a verdade. Porque foi reiniciada? Tudo foi apagado. suas memórias e até sua personalidade. Quem foi ela anteriormente?

"Voce saberia o que é verdade se sua mente
tivesse sido apagada?"


(Skoob)


Nenhum comentário:

Postar um comentário