15 de novembro de 2013

Falando De Anime #1




Olá leitores do Bela Vida!!

Hoje temos um post diferente!! O primeiro que fala sobre anime!! Minha segunda paixão!!

Assisto desde novinha. Os primeiros que lembro foram Sailor Moon e Cavaleiros dos Zodíaco. De lá para cá esse amor só foi crescendo e sempre que posso, assisto um novo. Já assisti a Sakura Card Captor xHolic,  Karin entre muuuuitos outros!! Se quiserem depois faço uma listinha dos que já assisti!!

Os que mais gosto são as comédias românticas escolares. Shounem!! Mahou  Sensei Negima, Zero No Tsukaima, etc.

Tirando Death Note, Hellsing, eu gosto muito de anime fofinho e hoje vou falar sobre um que se tornou um dos meus favoritos!! Estava a uns dias atrás sem saber o que assistir. Cansei um pouco de séries, então resolvi passar para um anime, que fazia tempo que não assistia.

Procurei no Netflix e achei. Tem mais uns três que quero ver por lá. A capa era a coisa mais fofa aí resolvi ler a sinopse!!



Squid Girl (Shinryaku! Ika Musume)

Ela é uma menina lula (squid girl) que vem para a superfície castigar os humanos por poluir as águas do mar!! Ela, além de linda e muito fofa, tem uma energia que só!





Está cheia de raiva da humanidade e quer dominar todos a qualquer custo. Quer que todos a temam. Ela não tem noção nenhuma de como são os humanos, mas mesmo assim quer encarar esse desafio.



Seus cabelos são tentáculos e eles se mexem, se esticam, agarram, jogam, tudo que tem direito. Ela não está acostumada a usar as mãos.



Ela consegue gerar luz própria e da primeira vez que fez isso, coitada, foi confundida com um fantasma!! Esse episódio foi bem engraçado!!





Além disso ela cospe tinta preta!! Afinal, ela é uma lulinha!!




Assim que ela sai da água, ela avista um quiosque e vai direto para procurar formas de vida para brigar. Faz de lá sua base de invasão à Terra. E acaba encontrando duas meninas (irmãs) que estão trabalhando. Chizuru e Eiko.


Como ela é atrapalhada, acaba afazendo um buraco na parede!! E para reparar o dano, as meninas fizeram ela trabalhar servindo as mesas!! Imagina a confusão que ela acaba arrumando no restaurante!!

(Mega atrapalhada mas sugoku kawaiiii)



Ao longo de sua jornada na terra ela conhece muitas pessoas!!


O irmãozinho mais novo das meninas, Takeru, o salva vidas que ela fica competindo, Goro, uma menina que acaba se apaixonando por ela e fica querendo abraçar a lulinha a todo instante, Sanae. Mais para a frente entra outra menina para trabalhar no restaurante, a surfista Nagisa, que é a única que teme Squid Girl por achar que ela é uma grande ameaça e passa o anime todo com medo dela e tentando proteger as pessoas dela! E o mais importante, consegue fazer uma melhor amiga, Kiyomi!!


Gente...vocês acham que essa menininha seria capaz de algo de mau com alguém??? Olha como ela é a coisinha mais fofa do mar!!




Mais para frente aparece uma mulher que acha que ela é um alien!! Ela fala tanto isso que a própria Squid Girly, como Takeru a chama, acaba se sentindo uma alienígena!! Essa mulher tem uma base de investigação que conta com mais três cientistas. Eles são os melhores dos EUA e estão lá para investigar tudo que ela faz!




Vale muito a pena ver! É cheio de partes engraçadas! É um anime leve, para descontrair! São 12 episódios de 23 minutos cada. Até agora, que eu saiba tem a segunda temporada e vou ver com certeza!!

Outra coisa de que gostei neste anime foi a música do final!! Achei muito lindinha!! A carinha dela! Para quem quiser escutar, está aqui!!






Bom, é isso queridos!! Espero que tenham gostado, que vejam o anime, se divirtam e curtam as melhores coisas da vida porque se a levar muito seriamente, você pira!! =P




MATA NE!






2 comentários: