13 de novembro de 2013

O Que Rolou No FDS #2

Genten, nesse final de semana fiquei em casa vendo filmes, séries e lendo!!


1. Terminei o livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud
2. Assisti a dois filmes: Grave Encouters 2 e Silent Hill 2 (Revelations)
3. Assisti a uma nova série de TV


Amei livro! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de ler. Eu tinha visto o filme a muito tempo atrás que nem me lembro aonde e nem quando eu assisti. Não tinha tido a chance de ler o livro. E ninguém perto de mim viu o filme ou leu o livro para comentar e me dar umas diquinhas. Que eu saiba, é claro!! Esse livro eu não ganhei e não comprei. Eu achei! E que achado! Recomendo a leitura e dei a ele nota 5 de 5!! Muito bom mesmo, principalmente o prólogo que me emocionou bastante.


FILMES

O que dizer do filme Grave Encounters 2?? "Não vejam!!!" rsrsrs Não curti o filme de jeito nenhum, não por ele ser terror e eu ter ficado com medo, mas a história é muita viagem e o final foi pior ainda. Deu a entender que teria um terceiro...sério,eles não deveriam fazer isso. O filme deu susto? O filme deu susto! (imitando Paulo Gustavo em Vai que Cola), maaaas, a história foi uma coisa de louco!! Deve ser porque eles estavam em um hospício! rsrs



Sinopse:

Um antigo hospital psiquiátrico ainda apresentava bastante atividade paranormal. Os pacientes, enfermeiros e médico ainda permaneciam no hospital. O filme foi uma explicação do primeiro, o que o médico fazia com seus pacientes para que eles estivesses tanto ódio e permanecesse no local. No 2, o Grave Encounters 1 foi um filme lançado recentemente onde as pessoas postavam suas opiniões na internet sobre a história. Igual aos vlogueiros do Youtube.

Até que um vlogueiro famoso começou a receber uns sms estranhos e misteriosos do mesmo local do hospício, onde foi gravado o primeiro filme, queeee também foi um documentário sobre o hospício, e resolveu levar um grupo de amigos para investigar e lá se foram os cinco se perder em um local assombrado. Você já pode imaginar como foi! Para quem gosta de filmes assim, pode até ser que gostem. É sempre bom termos as nossas opiniões sobre as coisas não é?


Silent Hill: Revelations



É, gostei desse filme. Mas o primeiro foi melhor, sem dúvidas!! Primeiro tinha jogado em alguns consoles para depois, bem depois, ver o filme e acreditem, a poucos dias que eu descobri que tinha a continuação!! Quando meu namorado me contou fiquei louca para ver!! O jogo, na minha opinião, dá mais medo do que o próprio filme, por causa dos sustos. Principalmente se você joga a noite!! O filme não dá sustos, se levei, foram poucos, porque nem me lembro direito.

A sequencia de Silent Hill se focou em Heather, a filha da mulher que foi dirigindo para Silent e bateu com o carro por causa da névoa cheia de fuligens que não deixava você enxergar nada. As trevas estão a procura da adolescente para poder acabar com Alessa, a menininha queimada em sacrifício por uma seita satânica, que não morreu queimada (imagina que horror) e ficou com ódio no coração e revolveu punir a todos que fizeram mau a ela.

Muito melhor que Grave Encouters 2, sem dúvidas!! Assistam ao uuuuuuuum, é muito bom!


SÉRIE DE TV

Para levantar o astral e parar de falar de filmes de terror, assisti a uma nova série de TV que gostei bastante!! Baby Daddy! Eu e meu namorado gostamos muito de séries, mas tenho que confessar que ele é o louco por séries, gosta mais do que eu e assiste muito mais do que eu! rsrs Ele é daqueles que assiste, quando pode, a todos os capítulos de uma vez só!! Eu não consigo ficar vendo a mesma coisa direto por muitas horas. Gosto de fazer várias coisas diferentes ao dia.



É uma série bem leve e animada!! Tudo começa com Ben, seu irmão Danny e seu amigo Tucker indo se divertir, quando abrem a porta e encontram uma bebezinha (lindaaaaaa) na porta, abandonada! Só depois que Ben descobre que era sua filha com a ex-namorada. A princípio foi um susto, tão grande, que ele pensou em colocar a pequena Ema para adoção, mas após seus amigos forçarem ele a cuidar dela um pouquinho, ele se apaixonou por sua própria filha e ali começou um amor incondicional por ela.

Mesmo ele aceitando a filha, a tarefa de cuidar de um bebê, trabalhar e ter uma vida social ao mesmo tempo, não deixou de ser difícil e ele conta com sua mãe, a jovial Bonnie que é separada do marido e está em busca de um novo amor, e todos os seus amigos para ajudar. Ben, Danny e Tucker dividem o apartamento e Riley, amiga deles e que tem uma big crush (grande queda) por Ben, está sempre por perto para dar uma mãozinha com Ema. 

Baby Daddy é muito divertido! São duas temporadas, e a terceira, se não me engano, está prevista para 2014. Me corrijam se eu estiver errada, por favor!! Ele e seus amigos são jovens adultos e Ben ainda quer sair, se divertir, namorar e tudo o mais que tem direito e imagina com um bebê em casa?! As coisas complicam e tem cada situação engraçada, como por exemplo, usar a fofíssima Ema para encontrar uma namorada. É muito engraçado! Vale a pena assistir!!

Esse foi meu fds, e o de vocês?? O que fizeram de bom??


Beijinhos e até o próximo post! Leiam bastante!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário