17 de novembro de 2013

Desafio Uma Semana de Filmes

Boas novas!!

Ontem á noite falei com um ex-aluno meu, Yuri Souza. Nós colocamos os assuntos em dia até que começamos a falar de filmes. Ele me perguntava sobre os títulos, se eu havia visto, e a resposta na maioria das vezes, era não! Não é que eu não goste ou não assista! Eu gosto muito de filmes, principalmente os de terror. O meu problema é que eu assisto mais aos filmes antigos do que os filmes novos .

Raramente eu assisto aos novo filmes que lançam. Tem que ser algo bastante esperado, como Em Chamas!! Eu gosto muito de rever os que já assisti a um tempo atrás. Exemplo?!?! Ontem assisti a dois filmes, que eu acho que ninguém mais vê, A experiência I e II e vou terminar a quadrilogia domingo!! Pois é...sou dessas! rsrs

Por esse motivo, ele me lançou um desafio! Ele propôs o seguinte: assistir a sete filmes durante uma semana e postar no blog em forma de resenha!! Os filmes foram tirados da lista de favoritos dele!!

Challenge Accepted!!








OS FILMES ESCOLHIDOS


1 - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 



2 - Procura-se Um Amigo para o Fim do Mundo




3 - Galera do Mal 




4 - Na Natureza Selvagem




5 - Os Reis de Dogtown



6 - Heróis Imaginários



7 - Invocação do Mal


É isso!! Agora vou assistir a outros títulos que não os que estou revendo de séculos e séculos atrás!! rsrs Estou louca para começar a ver esses filmes e postar resenhas para vocês!! Quem tiver mais idéias para desafios, podem falar!!

Beijinhos

2 comentários: