19 de novembro de 2013

Cansei de Ser Gato

Genten!! Vim trazer uma novidade muito fofa!!

A editora Novo Século lançou um livro bem diferente que eu gostei muito!!




Data de lançamento: 18/11/2013
Páginas: 72

Esse livrinho é de capa dura e está saindo a R$ 19,90 no próprio site da editora!!




O GATINHO

Chico está tendo crises de identidade tadinho!! E por isso ele decidiu que daqui para frente, a cada dia ele seria um personagem diferente!!


"A vida é curta, mas eu tenho 7. Vou aproveitar para ser uma coisa por dia"




A FAMA

Esse gatinho ficou famoso por aparecer em um site que leva o mesmo nome do livro"Cansei de Ser Gato", que vou postar o link parar vocês poderem apreciar as fotos dele!! Lá você consegue acompanhar essa crise de identidade de perto!

A página foi montada pela analista de marketing Amanda Nori de Gouveia, de 25 aninhos. Todas as fotos de seu gatinho são tiradas pelo celular e no livro podemos encontrar fotos já publicadas e outras inéditas!
(Fonte tirada do site Techtudo)




Eu fui conferir a página e me apaixonei!! Que coisa mais linda!! Lá você encontra as fotos do dia, o lado B que não tem só o gatinho, alguns gifs, vídeos e ainda como tudo começou!! Ele fica paradinho para tirar essas fotos!! Não conseguiria fazer isso com os meus neeem que a vaca tossisse!! lol



"Fui encontrado no interior de São Paulo quando tinha aproximadamente 2 meses. Cheio de pulgas, vermes, um pouco machucado e cansado de ser renegado, fui adotado, amado e cresci." 
(Fragmento tirado do site Cansei de Ser Gato)



ONDE ENCONTRAR

Além da page, podemos contar também com uma página no Facebook, Twitter e Instagram!! Que maravilha!! O face já está com 129 mil curtidas!! Parabéns Chico!! Se tornou o gatinho mais famoso da internet!!


FOTOS

Leitores do Bela Vida, deem uma olhada nas fotos e depois me digam o que acharam. Eu escolhi algumas, mas é muito difícil e vocês vão entender o porquê!!







Ele é lindo né?? Eu sei, eu sei!! Já estão loucos para procurar mais sobre essa coisa fofa né?? Vamos lá!



Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de deixar seus comentários!!





Beijinhos









2 comentários:

  1. Muito fofo rsrsrs. Adoro bichos, sou apaixonada, e está bem baratinho né?? Beijos.
    Bia Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! E ainda é de capa dura!! Ele é muito lindo!! Também amo bichinhos!! Tenho um casal de gatinhos e me divirto muito com eles!!

    ResponderExcluir