8 de dezembro de 2013

Participando de Sorteios

Olá gente!! Como vocês estão??

Estou amando o meu domingo!!

Tirei o dia para ler os blogs que mais gosto, sou blogueira também, mas antes disso, sempre fui leitora e não tem como deixar de ser!! Esse mundo realmente me encanta!! Vou trazer um pouquinho deles para vocês!! Passeando por eles descobri novos sorteios! Quem me segue no twitter, vê que eu posto muito sobre sorteios! Aloka dos sorteios!


O primeiro é a promoção que encontrei no blog O Maravilhoso mundo da Leitura.

Está sorteando 2 kits de livros. O primeiro com 5 livros e o segundo com 4 livros e brindes surpresa!! 





O segundo é no blog Livros y Viagens.

Aqui você ganha o livro Gringos Online + macadores






O terceiro é no blog Memórias de Leitura.

O blog está sorteando o livro O beijos das Sombras de Richelle Mead





Todos esses sorteios foram iniciados hoje e são pelo Rafllecopter!! 

Boa sorte!!

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário