26 de dezembro de 2013

Página 100: Desastre




Segundo post dessa coluna! Vamos lá saber um pouquinho mais sobre o livro Desastre de S.G. Browne??

1. Primeira frase da página 100.
"Acho que estou começando a entendê-los um pouco melhor, embora ainda esteja um pouco aquém da curva indesejável quando se trata de Sara."

2. Do que se trata o livro?
O livro fala de Fado, um imortal que acompanha os humanos em seus destinos trágicos e imutáveis. Fábio, como se denomina, está cansado de  ter que cuidar de tantos destinos infelizes e passa a mudar a sina dos mortais. Só que é terminantemente proibido mudar a vida de qualquer um que seja.

3. O que está achando até agora?
No início tem algumas partes chatas, mas agora deu uma guinada e estou gostando mais!

4. O que está achando do protagonista?
Gostei muito do Fábio! Ainda mais agora que está dando uma de anjo!

5. Vai continuar lendo?
Sim, com certeza! Não posso perder essa estória! Acho que ele vai ser dar muito mal ainda por estar quebrando as regras!!

6. Última frase da página 100?
"Se eu fosse um bom menino, aquilo que ela estava fazendo me deixaria esquecer tudo sobre subir em árvores e jogar bola."


Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa, esse livro tem uma premissa bem diferente e super interessante.
    Já conhecia pela capa, mas não sabia exatamente do que falava.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem diferente mesmo!! Esse livro foi indicação para mim. Minha mãe comprou para ela, mas não conseguiu ler e me passou. Ela não saiu dos primeiros capítulos. rsrs Faltam poucas páginas para terminar e vou postar a resenha esse ano ainda!

    Beijinhos
    Mirelle Marques

    ResponderExcluir